Como é trabalhar na Grupo Hubner?

Muito cacique para pouco índio.

Araucária, PR

Prós: Embora muitas vezes os funcionários que mais se dedicam sejam os menos reconhecidos existe uma grande oportunidades de crescimento profissional na empresa.

Contras: Os processos são realizados de maneira amadora, existem muitos chefes, te contratam pra uma função e no final você assuma mais outras dez. O salário é baixo comparado a outras empresas do segmente e não te oferecem quase nenhum beneficio. Clima organizacional muito ruim.

Conselhos para presidência: Pare de gerir a empresa como se ela fosse o quintal da sua casa, ou você vai afunda-lá.

Bom

Auxiliar de Produção

Blumenau, SC

Prós: Kkk_kkkkkkkkkkk_kkkkkkkk_kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Contras: Meu salario e munto pouco para q faso mereso cer reconhesido okkk_njjjnnkkkkkkkkkjjjjjjnnnn?kkkkkkkkkkkkkkjnnnnnnnnjjjjjjjjjjjnkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conselhos para presidência: Aumenta salário

definiçao de empresa que precisa evoluir

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2016

Jaguariaíva, PR

Prós: tratamento dos colaboradores nesta empresa é algo a se ressaltar, a confiança do supervisor com o funcionario, manutenção de equipamentos sempre em ordem.

Contras: reconhecimento com os colaboradores poderia ser melhorado, um pouco de desorganização na distribuição dos materias para o uso dos colaboradores.

Mais ou menos

Vendas

Araucária, PR

Prós: Possibilidade de crescimento rápido. Acessibilidade aos níveis mais altos da empresa

Contras: Não existe plano de carreira. Estrutura muito enxuta - todos fazem tudo. Falta profissionais bem capacitados.

Conselhos para presidência: Pensar em um plano de carreira Saber colocar pressão sem ser prejudicial ao funcionário.

tem conserto.

Motorista

Prós: Plano de saúde ,plano de seguro de vida

Contras: Falta um plano bom de cargo e salários digno.

Conselhos para presidência: Da mais valor aos funcionarios de base eles que ergueram essa empresa nos braços e mão calejadas.