Como é trabalhar na Grupo Hubert?

Uma das maiores empresas so setor e sem dúvida uma das melhores para autar neste mercado.

Prós: Empresa com tradição e conhecimento de mercado, funcionários unidos e que trabalham em equipe visando o crescimento de todos. Gestores e diretoria são acessíveis e visam sempre saber como todos podem contribuir para melhorias

Contras: Empresa existe a mais de 60 anos e isso a torna pouco ágil para acompanhar os avanços da tecnologia e mercado. Mas seus gestores estão trabalhando para mudar esse quadro.

Já foi muito boa

Gerente Predial

Prós: Recolocação quando perdido o condominio ou substituido, RH atuante e interessado, Cursos de qualificação diversos e em todos os campos da função

Contras: Demora no retorno das solicitações, Feedback inoperante, não oferece suporte ao colaborador que esta nos condomínios, Demora nas cotações para compras e substituições

Tudo ruim

Assistente

Prós: Flexibilidade nos horários, colaboradores legais e prestativos.

Contras: Tudo, água com gosto rui, poucos banheiros, ar-condicionado sem manutenção, VR baixo pelo localização, carpetes todos rasgados, cadeiras antigas, sistemas de rede super lentos.

crítica

Estagiário FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho em equipe, ótima gerência!

Contras: Não oferece Benéficos, tais como; vale alimentação, convênio, benéfico básico!

A empresa te faz se sentir parte dela, mas o salário e benefícios não são atrativos

Prós: O lado positivo da empresa são as pessoas, todos estão sempre bem humorados, o ambiente é ótimo e são todos muito pacientes.

Contras: O lugar não oferece oportunidade de carreira, o salário é baixo e os benefícios que a empresa dá, como o vale refeição não é o suficiente para o mês.

Grupo Hubert