Como é trabalhar na Grupo Hubert?

Excelente ambiente de trabalho

Assistente de CondomíniosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com ótimos funcionários e um departamento de recursos humanos que faz jus ao nome! Remuneração justa e benefícios melhores que os oferecidos por outras administradoras. Departamentos muito bem estruturados e ótimos líderes.

Contras: Muitos cargos de chefia, portanto, pouca oportunidade de crescimento, apesar da oportunidade de aprendizado. Nada que realmente desabone a empresa.

Salário ruim

Assistente Fiscal

Prós: Ambiente agradável, boa estrutura, localização boa.

Contras: Salário, benefícios,plano de carreira.

Conselhos para presidência: Funcionários motivados são funcionários valorizados, se não dão valor aos funcionários a empresa também perde valor.

Assistente de Condomínio SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de fácil acesso, disponibiliza copa para os colaboradores, além de oferecer vale refeição e vale alimentação. Isso facilita para todos.

Contras: VR muito abaixo do mercado, o escritório está localizado no Itaim Bibi, uma área muito cara, o VR não atende as expectativas dos funcionários.

Conselhos para presidência: Manter um bom relacionamento interpessoal.

empresa estável que pode melhorar muito.

Prós: Oportunidade de crescimento, tem muitas pessoas que estão dispostas a desenvolver processos com facilidades, empresa com ótima estrutura, localizada em um lugar muito conhecido.

Contras: Os benefícios são péssimos, principalmente o Vr incompatível com o mercado atual principalmente com a região que a empresa está localizada, deveria ter uma reformulação urgente sobre esse assunto.

Conselhos para presidência: ajustar remuneração e benefícios com o mercado atual.

Ótimo local para adquirir experiência profissional

Auxiliar de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa proximidade com o seu gerente direto, escritório bem localizado. Disponibiliza uma copa para os funcionários almoçarem, apesar de ser pequena e não comportar a todos.

Contras: O Vale Refeição oferecido é extremamente fora de realidade. Pouquíssimo. Outros departamentos não tem muita colaboração com o próximo. Muita hierarquia com funcionários antigos.

Bom lugar pra começar, mas não para fazer carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoal dedicado à ensinar.

Contras: Plano de carreira, salário e benefícios.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários

Uma das maiores empresas so setor e sem dúvida uma das melhores para autar neste mercado.

Prós: Empresa com tradição e conhecimento de mercado, funcionários unidos e que trabalham em equipe visando o crescimento de todos. Gestores e diretoria são acessíveis e visam sempre saber como todos podem contribuir para melhorias

Contras: Empresa existe a mais de 60 anos e isso a torna pouco ágil para acompanhar os avanços da tecnologia e mercado. Mas seus gestores estão trabalhando para mudar esse quadro.

Grupo Hubert Sugo Sua Alma.

Auxiliar Administrativo

Prós: Colaboradores super amigos, uma segunda família no trabalho. Gerente do DP te trata como um amigo de verdade. Por o VR ser tão rui, tem microondas na copa e te dão suquinho de maquina uma vez por dia.

Contras: Impressa que vive de aparência, estilo regime militar, gerentes que te dão mais de uma função sem remuneração, salário péssimo, VR de R$ 10,00 na região da Faria Lima, Diretores fazem questão de te humilhar na frente de outros colaboradores e te cobram R$ 1,00 pra tomar um café horrível de máquina. Por último, quando a imprensa fecha ou imenda um feriado, desconta tudo das suas férias + 1 dia, porque alega que folga do sábado é um benefício.

Conselhos para presidência: De bom dia para seus funcionários.

Já foi muito boa

Gerente Predial

Prós: Recolocação quando perdido o condominio ou substituido, RH atuante e interessado, Cursos de qualificação diversos e em todos os campos da função

Contras: Demora no retorno das solicitações, Feedback inoperante, não oferece suporte ao colaborador que esta nos condomínios, Demora nas cotações para compras e substituições

Tudo ruim

Assistente

Prós: Flexibilidade nos horários, colaboradores legais e prestativos.

Contras: Tudo, água com gosto rui, poucos banheiros, ar-condicionado sem manutenção, VR baixo pelo localização, carpetes todos rasgados, cadeiras antigas, sistemas de rede super lentos.

Grupo Hubert