Como é trabalhar na Hub Talent Connexions?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhor consultoria para se trabalhar!

Gestor

Prós: Clima, tratamento com os colaboradores, equipes, clientes e candidatos. Uma das poucas consultorias que realmente ouvem e valorizam seus profissionais. Dão liberdade de atuação e acreditam no potencial dos que estão junto ao grupo.

Contras: Liberdade não pode ser confundida. Trata-se de uma empresa encantadora, mas que se faz necessário comprometimento e senso de dono. Profissionais acostumados com métricas, controles e horários e que precisam de tais pontos para crescer dificilmente se dariam bem aqui.

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!

Melhor lugar que eu já trabalhei

Diretor

Prós: Promove autonomia, dá liberdade para ser o que se é. Melhor lugar que eu já trabalhei. Aprendo muito todos os dias. Não há organograma. Todos sempre disponíveis.

Contras: Nenhum. Eu gosto muito de trabalhar lá. Não vejo problemas que não tenha vista em outras empresas. Alguns reclamam da falta de organograma. Mas, vejo como um ponto positivo.

A melhor que já trabalhei

Diretor

Prós: É uma das melhores empresas que eu já trabalhei na minha vida. Tem uma gestão horizontal, acesso a todos os líderes. É um lugar inspirador onde todas as ideias são levadas em consideração. O clima interno é muito bom.

Contras: Nenhum. Gosto muito do que faço

Hub Talent Connexions