Como é trabalhar na Huawei Gestão de Serviços (HGS)?

Prós: Pontualidade no pagamento e beneficios.

Contras: falta de investimento no funcionario

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários e na segurança do trabalho

Organizada em todos os niveis

Almoxarife IIEx-funcionário, saiu em 2010

Belém, PA

Prós: Muito comprometida, com metas reais e tangíveis onde deve-se ao menos ter norte para a direção e a partir deste momento há o reconhecimento por parte dos superiores de que este é o caminho que se quer chegar

Contras: Bastante processual, onde existem muitas variáveis que comprometem o resultado em tempo real podendo comprometer as atividades se analisadas em um período curto de tempo.

Regular

Assistente Técnico em Telecomunicações JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa investe categoricamente em cursos para o crescimento de seus colaboradores assistência medica e dentaria meio de transporte de qualidade e contato direto com seus gestores

Contras: A empresa não da suporte no abastecimento e reposição de peças para manutenção de periféricos na linha de manutenção no campo de trabalho mais com criatividade e empenho conseguia executar as atividades com o que tinha em mãos

Empresa pra quem busca crescimento.

Especialista de ImplantaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa mundial com equipamentos de ponta, Projetos em empresas de ponta com tecnologia de última geração. salário justo. grande possibilidade de crescimento quando consegue sobressair em projetos geralmente com baixo investimento.

Contras: Plano de bonus geralmente os pm e pc ganhavam e os site owners que executavam o serviço não, quando se ia justificar horas extras o budget já havia acabado ficando sem conseguir comprovar as horas trabalhadas nos projetos e após alguns meses de queda da sua pontuação você fica próximo a ser mandado embora enquanto vários lideres são beneficiados com seu trabalho.

Conselhos para presidência: adequar o bônus para todos receberem ou ninguém, pois, mesmo o projeto dando prejuízo ou após o término alguns PM conseguem bônus e quem tem que fazer o serviço, pois , a terceira que deveria ter feito não cumpriu com a qualidade esperada, não consegue registrar nem mesmo suas horas trabalhadas pois o budget do projeto já acabou deixando vários PC e site owners com queda no desempenho quando e necessário um corte quem está na corda bamba são exatamente quem contribuiu em maior parte para o sua finalização.

Uma boa empresa

Prós: ambiente de trabalho agradável, oferece bom pacore de benefícios, vem melhorando o sistema interno de avaliação de dempenho a cada ano.

Contras: Nos últimos anos a empresa vem melhorando bastante em diversos aspectos. Precisa focar mais no desenvolvimento do funcionário.

Muito trabalho poucas oportunidades

Internship

Prós: Aprendizado em tecnologias de redes moveis, time com pessoas experientes e que sabem o que fazem, desafios, ritmo acelerado, trabalho remoto.

Contras: Falta de oportunidades, work-life balance fraco, falta de planejamento em alguns projetos, falta de definição de metas, falta de gestão de pessoas.

Ok

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas com quem eu trabalhei são muito boas e capacitadas.

Contras: Não davam chances de crescimento. Dificuldade em ter acesso as informações.

Conselhos para presidência: O único problema na empresa era a falta de oportunidade.

Otima.

Técnico de Telecomunicações Júnior

Prós: Bem tranquilo para trabalhar. Sem +...

Contras: Não tem pontos a levar em consideração.

pode melhorar

Técnico

Vitória, ES

Prós: Plano odontologia e partipacao nos lucros

Contras: Sem plano de carreira, aprovações De processos trabalho muito burocrática

Conselhos para presidência: Plano de Carreira e apoio para quem quer estudar

adoro trabalhar na huawei

Técnico de Telecomunicações

Porto Alegre, RS

Prós: O reconhecimento com os funcionários

Contras: Agestão de pontos focais sem instrução alguma

Conselhos para presidência: Controlarem mais de perto seus gestores

Huawei Gestão de Serviços (HGS)