Como é trabalhar na Huawei Gestão de Serviços (HGS)?

Empresa pra quem busca crescimento.

Especialista de ImplantaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa mundial com equipamentos de ponta, Projetos em empresas de ponta com tecnologia de última geração. salário justo. grande possibilidade de crescimento quando consegue sobressair em projetos geralmente com baixo investimento.

Contras: Plano de bonus geralmente os pm e pc ganhavam e os site owners que executavam o serviço não, quando se ia justificar horas extras o budget já havia acabado ficando sem conseguir comprovar as horas trabalhadas nos projetos e após alguns meses de queda da sua pontuação você fica próximo a ser mandado embora enquanto vários lideres são beneficiados com seu trabalho.

Conselhos para presidência: adequar o bônus para todos receberem ou ninguém, pois, mesmo o projeto dando prejuízo ou após o término alguns PM conseguem bônus e quem tem que fazer o serviço, pois , a terceira que deveria ter feito não cumpriu com a qualidade esperada, não consegue registrar nem mesmo suas horas trabalhadas pois o budget do projeto já acabou deixando vários PC e site owners com queda no desempenho quando e necessário um corte quem está na corda bamba são exatamente quem contribuiu em maior parte para o sua finalização.

Huawei Gestão de Serviços (HGS)