Prefeitura Municipal de Governador Valadares

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Governador Valadares?

Professor

Governador Valadares, MG

Prós: Potualidade,salariao aqui tranbalhamos a data certa de receber de certa forma nis deixa tranquila para podemos execultar o nosso deve que e encinar com qualidade.

Contras: As mudacas que acontece nos deixa aflita como sera o ano seguinte isso e todo ano passamos por isso,exatamente na hora das ferias que precisamos de uma certa tranquilidade.

Conselhos para presidência: Procura fazer uma consulta aos fucionarios.

Bom

Agente de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Condições de trabalho são boas para o trabalhador,O ambiente também bom,Pra mim foi uma Boa experiência de vida e conhecimento que eu adquirir

Contras: A saúde dos animais estão sendo jogadas de lado pela população Valadarense, sendo esquecidos e quando vão procura melhorias para os animais já estão em fase terminal

Conselhos para presidência: Melhora a qualidade de vida

Lugar de grande aprendizado.

Estagiário Superior

Governador Valadares, MG

Prós: Entre os pontos positivos está o fato de trabalhar com pessoas capacitadas e que me ensinam muito sobre contencioso administrativo e judicial.

Contras: Às vezes algumas pessoas não investidas para tal, querem mandar e desmandar dentro de lá. Criando assim, certo incomodo entre os colegas de trabalho.

Prefeitura Municipal de Governador Valadares