Como é trabalhar na Unesco?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

consultor demora muito para receber o pagamento, muitas vezes funcionários públicos criam obstáculos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: não vejo pontos positivos, porque você trabalhar, entregar o contratado e levar meses para receber...

Contras: acredito que trabalhar para UNESCO em orgãos públicos é uma tremenda furada. o risco por não receber depois de trabalhar é muito alto

Conselhos para presidência: trabalhar para valorizar o respeito, ética e profissionalismo com funcionários públicos, inclusive com parceria com MP

Bom ambiente de trabalho

Analista de Sistemas Pleno

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe autodisciplinar, suas idéias são sempre escutadas e avaliadas pelo grupo. Ambiente não competitivo. Recomendo.

Contras: Não a recompensa pelo seu empenho, os salários são fixos e reajustados uma vez por ano o que torna o ambiente menos competitivo, mas também sem motivação dos funcionários. Não possui benefícios como VT e VR. É uma empresa internacional e está sujeita as regras da sede e não do Brasil.

Conselhos para presidência: Não há o que sugerir já que os maiores problemas são por que a empresa não tem suas próprias regras de contratação e remuneração, seguem o padrão internacional.

Otima empresa

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Brasília, DF

Prós: REPRESENTAÇÃO DA UNESCO NO Brasil 'e um ótimo local para se trabalhar

Contras: devemos parar INSS e IR como contribuintes individuais