Como é trabalhar na Htm Eletrônica?

muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: Aprendemos muito sobre eletrônica, principalmente na prática, na qual exige muito empenho e força de vontade para se aprender, mais é muito gratificante.

Contras: O salário mínimo, não tem plano de carreira, não tem benefícios, não tem como crescer dentro da empresa quando se tem um grau de conhecimento e crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Mais organização, e cronograma dentro da empresa.

A empresa precisa encarar que engenheiros são diferentes de operarios

Analista de Software

Amparo, SP

Prós: Tenho bastante liberdade para escolher que caminhos seguir em meus projetos.

Contras: Infelizmente é aplicado uma cultura de chão de fabrica em setores de desenvolvimento, horários não são nem um pouco flexíveis e não existe banco de horas.

Htm Eletrônica

Descrição:A HTM é uma empresa de origem brasileira, nascida da paixão pela eletroterapia. Possui sede própria, construída sob os mais rigorosos padrões para produção fabril e responsabilidade ambiental. Localiza-se em Amparo-SP, distante apenas 140 km de São Paulo e 60 km de Campinas. Fundada em 1999, a HTM estabeleceu um novo conceito para o segmento, demonstrando com eficiência a associação da tecnologia, da competitividade e do design. E atualmente, consolida-se como uma das principais indústrias de equipamentos eletromédicos no Brasil e habilita-se a atender novas culturas e necessidades ao redor do mundo.