Como é trabalhar na HTI Tecnologia?

Empresa boa para aprendizado , porém não serve para quem quer estabilidade e crescimento.

Database Administrator (DBA) PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa utiliza tecnologia diferentes do padrão, porém não são todos os clientes que utilizam. Empresa disponibiliza alguns cursos para o conhecimento

Contras: Empresa contém muita burocracia , não possui nenhum tipo de beneficio, salario abaixo do mercado para DBA Pleno. Promessas de promoções de cargo, porém nunca ocorre. Tratamento divergente para cada funcionário. Empresa de pequeno porte porém muito imatura.

Empresa que gera fraqueza nas possibilidades

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nome no mercado, expertise e know how para o mercado de TI. Apenas.

Contras: Ambiente conturbado, desmotivante, desmoralizante, quieto e sem prospecção. Área comercial largada, sem visão, sem metas alcançáveis, sem planos, sem ação, sem coaching, sem análise de avaliação. Ferramentas de trabalho complexas.

Conselhos para presidência: Saber lapidar os pontos bons e trabalhar na melhoria dos pontos fracos. Ouvir mais as necessidades dos empregados, inovar e criar! Sair da mesmice e estimular o crescimento do verdadeiro profissional.

Prós: Ponto de localização, funcionários, entrossamento

Contras: Ausências de foco, pouca liderança, pouco incentivo.

Boa Empresa, bons colegas, mas o R.H precisa gerenciar melhor os funcionários.

Analista de Bancos de Dados (DBA) III

Prós: Bons Projetos e profissionais muito bons e de fácil relacionamento.

Contras: O R.H deve melhor o contato com os funcionários que estão alocados nos clientes.

HTI Tecnologia