Como é trabalhar na HSM Educação Executiva?

Fuja para as montanhas

Prós: Possui os mesmo benefícios oferecidos por outras empresas : Vale refeição , alguns possui fretado , férias coletivas e o bacana é poder estudar na São Judas de forma gratuita

Contras: Muito cacique para pouco índio . Empresa cheia de gerentes que não colocam a mão na massa para fazer o trabalho . Muitos líderes e poucos funcionários . Politicam rola solta , com promoções escondidas , diferenças salariais e contratações nas sudirnas .. você chega e se depara com mais um gerente que será gerente de um gerente . Falta de respeito com o próximo , a própria diretoria fofoca sobre os funcionários . Salários bem a baixo do mercado , para alguns pois para outros... não existe confiança , transparência nos processos .. aliás uma bagunça os processos ..um dia e de uma maneira .. no outro de outra .. a Hsm parece uma empresa experimental

Conselhos para presidência: Olhe quem está do seu lado. Muitos gerentes reclamam e puxam seu saco nas reuniões. Para a Hsm mudar , corte metade dos líderes e a empresa melhorará em 100%

HSM Educação Executiva