Como é trabalhar na HSM Educação Executiva?

Experiência de trabalho muito frustrante

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa está muito bem posicionada no ramo que trabalha. Disponibiliza conteúdo relevante para os funcionários. Os benefícios são ótimos e as pessoas foram muito receptivas.

Contras: Em termos de cultura organizacional, a empresa não aplica internamente o que prega, pelo menos não de maneira geral. Não se preocupa em capacitar os funcionários. Não valoriza os estagiários. Não tem possibilidade de desenvolvimento de carreira. Não costuma inovar nos processos de trabalho. Planejamento não é o forte. Brincadeiras preconceituosas. Tem um discurso de mudar o Brasil pela educação, mas precisava mudar primeiro a empresa.

Conselhos para presidência: Buscar se tornar uma empresa em que os funcionários se encantem com seus líderes e não apenas com o que a empresa representa externamente. Capacitar os funcionários. Criar um programa de estágio decente. Se preocupar com jovens talentos. Se renovar e, principalmente, praticar o que prega. Informação, conteúdo e capacidade não faltam.

HSM Educação Executiva