Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na HSM Educação Executiva?

15 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.56
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.88
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Uma empresa de conhecimento e que permite o crescimento pessoal e profissional

    Gerente

    Barueri, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho... oportunidade de crescimento e aprendizado. A empresa oferece a oportunidade de estar sempre se desenvolvendo e conhecimento.

    Contras: Não consegui encontrar pontos negativos relevantes. A questão ainda é o porte da organização que é pequeno, em termos de estrutura organizacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa contemporânea, muito interessante para se trabalhar, que busca inovação e melhoria contínua.

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Meritocracia, transparência e respeito. As diretrizes são divulgadas de forma clara e o jogo é exposto como realmente ele é. Foco em inovação e competitividade.

    Contras: Devido a pressão por resultados financeiros no curto prazo, muitas vezes corta ações importantes para o longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam muito bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para se trabalhar

    Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito comprometida com seus colaboradores, clientes e fornecedores.

    Contras: Startup , empresa em constante mudança de processos . Hierarquia um pouco engessada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Foi uma boa expêriencia, mas não recomendo que fiquem mais de que 3 anos lá.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Os benefícios (Vr, Vt, seguro de vida, convênio odontológico, convênio médico, etc), a flexibilidade em poder chegar atrasada sem ninguém pegar no seu pé, as oportunidades de aprendizagem em gestão e os contatos com vários executivos topmanagement.

    Contras: A empresa criou junto com os funcionários os valores, os quais ela não põe em pratica: Transparência, Meritocracia, Integridade, Inovação, Excelência. Acontecem muitas promoções por baixo dos panos, enquanto alguns funcionários que estão há quase 10 anos lá continuam como auxiliar, cadê a meritocracia e a transparência nessa hora?? E não são colaboradores do tipo acomodado ou sem interesse de crescer, eles nem dão a chance, você tem que ser o puxa-saco lá.

    Conselhos para presidência: Rever os valores e coloca-los em prática.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Hospital

    Médico

    Belém, PA


    Prós: Tecnologia, amizades e suporte

    Contras: Não temos clt , salário baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ótima empresa para desenvolver ideias!

    Programador .NET Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Nova diretoria com alto astral, visão de crescimento atualizado, em suma, cativante para desenvolver trabalho e apresentar suas ideias e expectativas

    Contras: Por ser uma empresa madura ainda existem cargos de coordenação e gerencia que estão desalinhados e ainda tentam mostrar trabalho a essa nova diretoria pisando em seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Continuar a pensar como propuseram em sua entrada na empresa, atentar-se mais aos mais antigos e suas práticas para crescer mesmo que tenha que exaurir os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Lugar "ok" pra experiência rápida e só.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: É uma boa disseminadora de conteúdo técnico, nem sempre em linguagem funcional e acessível a toda pirâmide. É receptiva e dá espaço até a página 2. Tem pessoas muito boas não só tecnicamente mas "hands on" também.

    Contras: Com a quantidade de conteúdo e informação que tem, deveria ser mais próxima da realidade que prega. Politicagem, bolas da vez... Tem que ser verdadeiramente renovada. Reformulações e aquisições não mudam o que já está plantado. Valorizar talentos não é o forte. A fofoca corre solta, rola um machismo completamente desnecessário, fora "brincadeiras" preconceituosas. A transformação tem que começar dentro.

    Conselhos para presidência: Apenas melhorem. Vocês tem tudo na mão, conteúdo, pessoas com boa vontade, capacitadas (e quem não for, capacitem, vocês trabalham com isso). Acredite nas pessoas! Pessoas se relacionam e acreditam em pessoas e não em empresas. Antes de "love brand" sejam " human brand".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Vale, mas não muito

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ótima empresa pra quem curte o universo empresarial com foco no topo da pirâmide. Os cursos que os funcionários tem acesso são muito bons. Altas experiências legais.

    Contras: Muita politicagem pra pouca empresa. Salário ruim e administração com mentalidade de empresa pequena. O CEO com essa conversa de estar próximo só contribui pra rádio pião e situações constrangedoras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa mediana

    Consultor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Horário flexível, bons benefícios clt e chances de conhecer pessoas influentes no ramo dos negócios , bem localizada, banco de horas que a pessoa pode tirar depois, férias coletivas no final do ano. Trabalho de segunda à sexta- feira.

    Contras: Gerência barra promoções e não deixa funcionários ir para outra área. Metas abusivas( milhões de reais por pessoa), bônus abaixo do mercado. Pressão psicológica e favoritismo entre vendedores. Exposição demasiada dos vendedores com televisores mostrando quem vendeu, deixando para baixo os que não tiveram resultados no dia. Carteira de clientes muito desigual em potencial de conversão, não trabalham com prospecção e querem que todo ano você aumente o potencial de vendas do produto de luxo. Sem chances de promoção, tivemos uma vendedora ótima que entrou e saiu depois de 8 anos com o mesmo cargo. Então se procurar trabalhar na área comercial desta empresa, pense bem! Ficará doente e será mandando embora por baixa performance.

    Conselhos para presidência: Colocar em prática o que se prega nos eventos, gerência velha e fechada não faz mudanças e inovações e muito menos motiva seus liderados. Levar a sério a pesquisa de clima e tomar uma providência porque nunca houve mundanças de postura ou até mesmo de troca da liderança, ou seja, equipes doentes e insucesso nos resultados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Reconhecimento ZERO

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Salários e benefícios bons... pessoas bacanas, que gostam de conversar, lugar com pessoas amigáveis, local agradável em relação a estrutura.

    Contras: Você NUNCA será reconhecido pelo seu trabalho e esforço, valores colocados em toda parte mas não são colocado em prática que é o mais importante! Presidência falha, RH que não coloca em prática o que prega! Fofoca ali, meu Deus!!!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

HSM Educação Executiva
RH: quer atrair bons talentos?