Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na HSBC?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma empresa que esta começando a olhar para o rumo certo.

    Gerente


    Prós: Preocupação com a imagem, credibilidade no mercado, nova política que proporciona o melhor atendimento e satisfação com o cliente.

    Contras: Excesso de burocracia, falta e acompanhamento e novas oportunidades para funcionários que tem interesse o interesse, buscam melhor sua instrução, qualificação e certificação.

    Conselhos para presidência: Observar seus clientes internos, verificar quem esta se dedicando a se aperfeiçoar e esta buscando uma nova oportunidade dentro da instituição.
    Não observar apenas o "extrato", pois o ótimo profissional, pode estar "alocado" em uma função que não esteja no seu verdadeiro job e assim não será tão produtiva e satisfatória, para ele e para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

HSBC

Descrição:Fundada em 1865 e sediada em Londres, a HSBC Holdings plc é uma das maiores organizações de serviços financeiros e bancários do mundo. A rede internacional do Grupo HSBC é composta por aproximadamente 6.900 escritórios em mais de 80 países e territórios na Europa, Ásia-Pacífico, Américas, Oriente Médio e África. O Grupo HSBC emprega aproximadamente 271.500 colaboradores e atende mais de 60 milhões de clientes. Com ações cotadas nas Bolsas de Londres, Hong Kong, Nova Iorque, Paris e Bermuda, a HSBC Holdings plc tem mais de 221.000 acionistas em cerca de 134 países e territórios.HSBC está no Brasil desde 1997. A carteira atual do HSBC Bank Brasil é de aproximadamente 2,9 milhões de clientes, está presente em 565 municípios brasileiros, com 933 agências, 457 postos de atendimento bancários, 949 postos de atendimento eletrônicos e 2.000 ambientes de auto-atendimento, com 5.153 caixas automáticos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?