Como é trabalhar na HSBC?

Não recomendo

Operador de Cobrança I

Prós: Os benefícios bancários são muito bons independente da instituição.

Contras: A área de cobrança não conta com bons profissionais para liderar, e uma pressão tremenda e os funcionários não recebem valor mensal pela recuperação dos valores de cobrança, e feita com um script que não pode mudar uma virgula, onde estressa e desmotiva os clientes para pagamento, pois, não existe empatia, não existe um RH em Sao Paulo, todas as vagas são abertas em Curitiba, não existe plano de carreira, o discador automático liga em torno de 8 vezes por dia para os clientes que ficam estressados e ofendem os operadores, tem tempo para ir ao toalete e muitos acabam ficando doentes psicologicamente por repetir o mesmo texto incansavelmente.

HSBC

Descrição:Fundada em 1865 e sediada em Londres, a HSBC Holdings plc é uma das maiores organizações de serviços financeiros e bancários do mundo. A rede internacional do Grupo HSBC é composta por aproximadamente 6.900 escritórios em mais de 80 países e territórios na Europa, Ásia-Pacífico, Américas, Oriente Médio e África. O Grupo HSBC emprega aproximadamente 271.500 colaboradores e atende mais de 60 milhões de clientes. Com ações cotadas nas Bolsas de Londres, Hong Kong, Nova Iorque, Paris e Bermuda, a HSBC Holdings plc tem mais de 221.000 acionistas em cerca de 134 países e territórios.HSBC está no Brasil desde 1997. A carteira atual do HSBC Bank Brasil é de aproximadamente 2,9 milhões de clientes, está presente em 565 municípios brasileiros, com 933 agências, 457 postos de atendimento bancários, 949 postos de atendimento eletrônicos e 2.000 ambientes de auto-atendimento, com 5.153 caixas automáticos.