Como é trabalhar na HSBC?

Foi bom enquanto durou!

Técnico de Agência GCXEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Conheci muitas pessoas, aprendi muitão, adorava trabalhar nesta empresa,vestia a camisa sim!Trabalhei 24 anos!!

Contras: Depois que vc sai, percebe que era apenas uma matricula lá dentro,adiei muitas vzs o sonho de ser mãe,por causa deste bco, e qdo consegui engravidar já com 39 anos, parecia que tinha cometido um crime, comi o pão que o diabo amassou no departamento, esperaram passar o periodo de estabilidade pós retorno e me mandaram embora "sem justa causa" como um sapato velho!! hoje ainda procuro um lugar no mercado ( ao sol), mas quem vai ou quer empregar uma senhora com 44 anos?! #triste realidade#

Conselhos para presidência: eu diria pra ele ,ficar de olho bem aberto aos departamentos,tem muito chefe pra pouco indio....o que engorda o gado,é o olhar do dono!!

HSBC

Descrição:Fundada em 1865 e sediada em Londres, a HSBC Holdings plc é uma das maiores organizações de serviços financeiros e bancários do mundo. A rede internacional do Grupo HSBC é composta por aproximadamente 6.900 escritórios em mais de 80 países e territórios na Europa, Ásia-Pacífico, Américas, Oriente Médio e África. O Grupo HSBC emprega aproximadamente 271.500 colaboradores e atende mais de 60 milhões de clientes. Com ações cotadas nas Bolsas de Londres, Hong Kong, Nova Iorque, Paris e Bermuda, a HSBC Holdings plc tem mais de 221.000 acionistas em cerca de 134 países e territórios.HSBC está no Brasil desde 1997. A carteira atual do HSBC Bank Brasil é de aproximadamente 2,9 milhões de clientes, está presente em 565 municípios brasileiros, com 933 agências, 457 postos de atendimento bancários, 949 postos de atendimento eletrônicos e 2.000 ambientes de auto-atendimento, com 5.153 caixas automáticos.