Como é trabalhar na HSBC?

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Fiz muitos amigos, gostava do que eu fazia , tive uma grande experiência profissional, tudo oque conquistei foi através do meu trabalho durante esse tempo de hsbc.

Contras: Acho que é necessario mais treinamento para as pessoas, e também um rodízio nos departamentos afim de que as pessoas saibam trabalhar num processo como um todo, não se limitando a fazer somente um determinado serviço.

HSBC

Descrição:Fundada em 1865 e sediada em Londres, a HSBC Holdings plc é uma das maiores organizações de serviços financeiros e bancários do mundo. A rede internacional do Grupo HSBC é composta por aproximadamente 6.900 escritórios em mais de 80 países e territórios na Europa, Ásia-Pacífico, Américas, Oriente Médio e África. O Grupo HSBC emprega aproximadamente 271.500 colaboradores e atende mais de 60 milhões de clientes. Com ações cotadas nas Bolsas de Londres, Hong Kong, Nova Iorque, Paris e Bermuda, a HSBC Holdings plc tem mais de 221.000 acionistas em cerca de 134 países e territórios.HSBC está no Brasil desde 1997. A carteira atual do HSBC Bank Brasil é de aproximadamente 2,9 milhões de clientes, está presente em 565 municípios brasileiros, com 933 agências, 457 postos de atendimento bancários, 949 postos de atendimento eletrônicos e 2.000 ambientes de auto-atendimento, com 5.153 caixas automáticos.