Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na HSBC?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Muito bom no início, mas o final foi tenso demais.

    Supervisor de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2007

    Jundiaí, SP


    Prós: É uma grande empresa, consegui passar por praticamente todos os setores da agência, gerando um grande aprendizado. Ótimos benefícios, mas salário abaixo do mercado.

    Contras: Ambiente e colegas de trabalho ótimos. Mas o banco exige além do que um ser humano conseguiria atingir, o que gera stress, fobia e depressão. Infelizmente nunca estão satisfeitos, querem sempre mais. Salário muito abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Lucros exorbitantes, falta de funcionários, péssima remuneração, e falta de valorização dos mesmos. Algo que precisa ser revisto.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

HSBC

Descrição:Fundada em 1865 e sediada em Londres, a HSBC Holdings plc é uma das maiores organizações de serviços financeiros e bancários do mundo. A rede internacional do Grupo HSBC é composta por aproximadamente 6.900 escritórios em mais de 80 países e territórios na Europa, Ásia-Pacífico, Américas, Oriente Médio e África. O Grupo HSBC emprega aproximadamente 271.500 colaboradores e atende mais de 60 milhões de clientes. Com ações cotadas nas Bolsas de Londres, Hong Kong, Nova Iorque, Paris e Bermuda, a HSBC Holdings plc tem mais de 221.000 acionistas em cerca de 134 países e territórios.HSBC está no Brasil desde 1997. A carteira atual do HSBC Bank Brasil é de aproximadamente 2,9 milhões de clientes, está presente em 565 municípios brasileiros, com 933 agências, 457 postos de atendimento bancários, 949 postos de atendimento eletrônicos e 2.000 ambientes de auto-atendimento, com 5.153 caixas automáticos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?