Como é trabalhar na HSBC?

carreira de bancário é só para quem gosta.

Jovem Aprendiz

Manaus, AM

Prós: O banco além de passar muita experiência na área administrativa e econômica lhe dá o contato direto com o público, o que trás bastante desafios diários.

Contras: Infelizmente nosso povo brasileiro é um tanto mal educado quando se trata de esperar, devido à grande população ou outros fatores tem dias que o banco n consegue atender toda a demanda, causando indignação dos clientes, trazendo desconforto aos funcionários

Conselhos para presidência: Mais condições de trabalho para os bancários, em relação à administração e organização

HSBC

Descrição:Fundada em 1865 e sediada em Londres, a HSBC Holdings plc é uma das maiores organizações de serviços financeiros e bancários do mundo. A rede internacional do Grupo HSBC é composta por aproximadamente 6.900 escritórios em mais de 80 países e territórios na Europa, Ásia-Pacífico, Américas, Oriente Médio e África. O Grupo HSBC emprega aproximadamente 271.500 colaboradores e atende mais de 60 milhões de clientes. Com ações cotadas nas Bolsas de Londres, Hong Kong, Nova Iorque, Paris e Bermuda, a HSBC Holdings plc tem mais de 221.000 acionistas em cerca de 134 países e territórios.HSBC está no Brasil desde 1997. A carteira atual do HSBC Bank Brasil é de aproximadamente 2,9 milhões de clientes, está presente em 565 municípios brasileiros, com 933 agências, 457 postos de atendimento bancários, 949 postos de atendimento eletrônicos e 2.000 ambientes de auto-atendimento, com 5.153 caixas automáticos.