Como é trabalhar na HSBC?

Se cobram meta e eu Bato, me paguem por ela!

Agente de Atendimento

Prós: Os benefícios são ótimos. No momento só isso a declarar de bom!

Contras: A cada 6 meses, eles dão uma bonificação que deveria ser em cima do que você vende, mas eles dão em cima de um click q vc da em um sistema..tipo se eu não vender nada e marcar na porcaria eu ganho se eu Bato meta de 120% a média de 6 meses, não ganha nada, decepcionante! Fora que outros coordenadores opinam se vc merece receber ou não! Injusto! Deveria ser em.cima doq se vende, visto que cobrança de meta é altíssima e avaliação com seu coordenador e gerente.

Conselhos para presidência: A cada 6 meses, eles dão uma bonificação que deveria ser em cima do que você vende, mas eles dão em cima de um click q vc da em um sistema..tipo se eu não vender nada e marcar na porcaria eu ganho se eu Bato meta de 120% a média de 6 meses, não ganha nada, decepcionante! Fora que outros coordenadores opinam se vc merece receber ou não! Injusto! Deveria ser em.cima doq se vende, visto que cobrança de meta é altíssima e avaliação com seu coordenador e gerente. Deem valor nas pessoas q trabalham e batem.meta, é isso que da lucro ao banco! Parem de arranjar desculpas p pagar menos e assim desmotivado um funcionário que tem potencial

HSBC

Descrição:Fundada em 1865 e sediada em Londres, a HSBC Holdings plc é uma das maiores organizações de serviços financeiros e bancários do mundo. A rede internacional do Grupo HSBC é composta por aproximadamente 6.900 escritórios em mais de 80 países e territórios na Europa, Ásia-Pacífico, Américas, Oriente Médio e África. O Grupo HSBC emprega aproximadamente 271.500 colaboradores e atende mais de 60 milhões de clientes. Com ações cotadas nas Bolsas de Londres, Hong Kong, Nova Iorque, Paris e Bermuda, a HSBC Holdings plc tem mais de 221.000 acionistas em cerca de 134 países e territórios.HSBC está no Brasil desde 1997. A carteira atual do HSBC Bank Brasil é de aproximadamente 2,9 milhões de clientes, está presente em 565 municípios brasileiros, com 933 agências, 457 postos de atendimento bancários, 949 postos de atendimento eletrônicos e 2.000 ambientes de auto-atendimento, com 5.153 caixas automáticos.