Como é trabalhar na HSBC Global Technology (HSBC GLT)?

Experiência multicultural

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa é organizada e possui metodologias para a realização das atividades. O ambiente é tranquilo, há salas de descompressão, e a remuneração é boa. E, também, tratam os Terceiros como se fossem funcionários.

Contras: Depende muito do valor do dolar. Quando estava lá, o dolar estava a R$1,58 e, portanto, houve muitas demissões.

Conselhos para presidência: Eu era Terceiro na empresa, mas sempre me senti como um funcionário.

HSBC Global Technology (HSBC GLT)

Descrição:Oferecer as melhores soluções tecnológicas a todas as unidades HSBC do mundo. Esta é a síntese das atribuições do HSBC Global Technology Center Brasil (GLT Brasil). Com profissionais qualificados e excelência em tecnologia, o HSBC Global Technology chega ao Brasil com o que há de mais moderno em gestão da informação para ambientes bancários. Após experiências de sucesso em suas sedes na Índia e na China, a filial brasileira é responsável por oferecer soluções para a rede mundial do HSBC - sempre com muita qualidade e o melhor desempenho. O HSBC GLT é um ambiente global, multicultural e que conta com colaboradores de dezenas de países. Sua equipe está sempre em contato com outras culturas, seja no trabalho - em parceria com os centros de desenvolvimento do HSBCna Índia e na China - ou com clientes de diversos lugares do mundo.