Como é trabalhar na HSBC Global Technology (HSBC GLT)?

Me sinto recompensado por ter a oportunidade de aprender muito nesta empresa

Gerente

Prós: A atuação global e a diversidade de tecnologia gera inumeras oportunidades para desenvolvimento pessoal e profissional.
    A seriedade com que sao tratadas as questoes traz tranquilidade para alguns assuntos.
    A preocupação com o desenvolvimento de um bom relacionamento baseado na confiança são importantes para a manutenção de um bom ambiente.

Contras: A globalização força a utilização de padrões que muitas vezes não sao os melhores para a operação no Brasil.

Conselhos para presidência: Se aproximar cada vez mais dos colaboradores, exercitando mais o relacionamento pessoal ao inves de somente aplicar as varias normas existentes.

HSBC Global Technology (HSBC GLT)

Descrição:Oferecer as melhores soluções tecnológicas a todas as unidades HSBC do mundo. Esta é a síntese das atribuições do HSBC Global Technology Center Brasil (GLT Brasil). Com profissionais qualificados e excelência em tecnologia, o HSBC Global Technology chega ao Brasil com o que há de mais moderno em gestão da informação para ambientes bancários. Após experiências de sucesso em suas sedes na Índia e na China, a filial brasileira é responsável por oferecer soluções para a rede mundial do HSBC - sempre com muita qualidade e o melhor desempenho. O HSBC GLT é um ambiente global, multicultural e que conta com colaboradores de dezenas de países. Sua equipe está sempre em contato com outras culturas, seja no trabalho - em parceria com os centros de desenvolvimento do HSBCna Índia e na China - ou com clientes de diversos lugares do mundo.