Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na HS Prevent

Como foi a entrevista de emprego?

• 44%

• 44%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na HS Prevent

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Demorado e cansativo, embora os funcionários sejam demasiadamente simpáticos e nos façam sentir confortáveis na entrevista. Os candidatos esperaram muito para serem atendidos, o tempo para a resolução da prova aplicada foi extenso demais para o conteúdo simplista.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Cansativo, durou mais de 4 horas, muitas perguntas e ficar fazendo desenhos, mais de 30 pessoas na sala, ambiente apertado, entrevistadora atenciosa e paciente

Entrevista de emprego para Assistente de Relatórios

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Bom. Processo seletivo com psicólogas e explicação do cargo + salário + benefícios. Processo que passa por duas etapas em que a última é entrevista individual

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Pontual, porém sala muito pequena para tantos candidatos. São aplicados testes psicológicos, de concentração e uma prova para dissertar sobre alguns temas, além de uma prova de matemática (sem consulta a calculadora) básica, com números altos e que vale mais do que qualquer um dos outros testes.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo aconteceu em um único dia. Foi aplicado uma prova, com questões de matemática e algumas pergunta. Alem de dois testes psicológicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
    R: Aproveitar o tempo livre para estudar, ter um tempo de lazer.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Primeiro foi informado algumas informações da vaga que estava em aberto e da empresa - A sala estava lotada e tivemos que ficar em pé na sala até se alocado em outro lugar - A primeira fase é fazer 3 desenhos (Casa, Árvore e uma pessoa) Após isso um teste psicológico parecido para teste de habilitação e por último é uma prova de matématica, e umas perguntas referente a ética, moral, virtude, sobre sucesso entre outros e umas duas perguntas especificas do cargo - Após isso foi corrigido as provas e fui eliminado sem algum feedback, não fui para a 2 etapa que é a entrevista.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi ótimo pois foi uma experiência que eu nunca tinha passado na minha vida foi uma oportunidade muito grande de participar do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é ética e moral ?
    R: Ética : Ética se refere ao conjunto de valores e regras definidas por determinado grupo ou cultura que é comum á todos. Moral : Moral é o conjunto de regras que orientam o comportamento do indivíduo dentro de uma sociedade.

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo dividido em três etapas: cadastro e português/matemática, teste realizando desenhos e entrevista com a responsável do setor de recursos humanos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas relacionadas ao desenho, afim de descobrir um pouco da personalidade do candidato

• Recebi

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Ruim , não pedem experiencia alguma , e mesmo você tendo todos os adjetivos que a empresa pede , te reprovam sem dar nenhuma satisfação , fim .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como era você em sala de aula ? qualidades e ponto negativos

Entrevista de emprego para Analista de Prevenção Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: A entrevista foi curta e direta. Foi realizado alguns testes lógicos, questões de matemática e questões sobre o negócio da empresa. No geral, foi bom o processo.

Negociação: Não houve negociação, pois os valores são passados por telefone.

HS Prevent

Descrição:A HS Prevent é especializada na gestão de risco de perdas e fraudes, com soluções sob medida, para maximizar os resultados com melhoria de processos de acordo com as características da empresa e do segmento de atuação, sempre comprometidos com os resultados que nossos clientes demandam. Dedicamos um atendimento personalizado e ágil para superar as expectativas.

Disponibilizamos amplo conhecimento para atingir a eficiência na prevenção e controle das perdas, garantindo assim a rentabilidade dos produtos de nossos clientes.

Atuamos em diversos setores, como: Lojas de departamentos, Financeiro, Supermercadista, Processadoras e Administradoras de Cartões, Educação, Saúde, entre outros, em todo o território nacional.

Os procedimentos de trabalho da HS Prevent obedecem a criteriosos processos de confidencialidade, garantindo total confiabilidade e conformidade com as legislações vigentes, sobretudo, a Lei da Privacidade.

Contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados e especializados, para que sua empresa disponha sempre de nossos serviços.