Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na HS Prevent

Como foi a entrevista de emprego?

• 44%

• 41%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 17%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na HS Prevent

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Empresas disponínibiliza boas oportunidades para quem está começando no mercado de trabalho, porém as entrevistas são mal elaboradas, demoram em torno de 3 horas com dinâmicas, dezenhos, teste de raciocínio lógico, testes de português e matemática etc. falta uma apresentação pessoal do candidato ao entrevistador. Dica: Melhorem em relação à gestão de tempo.

Entrevista de emprego para Assistente de Fraude

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Primeiro pedem para vc fazer três, desenhos, um teste psicotécnico, uma prova dissertativa outra envolvendo cálculos e um texta de vericidade de um RG.

P: Explique o que é Virtude

Entrevista de emprego para Analista de Crédito

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito dinâmico, detalhado, bem divulgado, empresa super atenciosa, funcionários capacitados para fazer processo seletivos, passando todo o procedimento a respeito da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta feita foi o por quê deveria me contratar aos invés dos demais que estava participando da entrevista?
    R: Que a empresa deveria me contratar para que podesse crescer junto da empresa e que futuramente pudesse estar contratando o demais selecionados a vaga.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Cansativo demora muito em testes desnecessários perguntas bestas, contas sem cabimento e há avaliações que realmente não tem haver com a area. Fazer palitinhos e desenhar.Fiz um teste bem elaborado em casa enviei um video,me pediram outro teste no final com banner e rede social,impecavél e não tinha uma pessoa da area no processo para avaliar e enquanto os selecionadores sairam os condidatos falavam que não sabiam tabuada a fizeram que teste de qualquer jeito(video). Avalia uma pessoa que poderia ter uma grande capacidade de desenvolvimento e criatividade por testes idiotas de psicologia. Perdi meu tempo concorrendo com gente despreparada sem interesse e que provavél que tenham passado no teste idiota de desenho de criança para daqui a 3 meses abrir vaga novamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é ética? O que é moral? O que é vicio? Vc daqui a 5 anos....

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Demorado e cansativo, embora os funcionários sejam demasiadamente simpáticos e nos façam sentir confortáveis na entrevista. Os candidatos esperaram muito para serem atendidos, o tempo para a resolução da prova aplicada foi extenso demais para o conteúdo simplista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gosta de fazer no horário vago?
    R: Ler.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Cansativo, durou mais de 4 horas, muitas perguntas e ficar fazendo desenhos, mais de 30 pessoas na sala, ambiente apertado, entrevistadora atenciosa e paciente

P: Moral e etica

Entrevista de emprego para Assistente de Relatórios

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Bom. Processo seletivo com psicólogas e explicação do cargo + salário + benefícios. Processo que passa por duas etapas em que a última é entrevista individual

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre virtude, ética, moral e o que é sucesso pra você

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Pontual, porém sala muito pequena para tantos candidatos. São aplicados testes psicológicos, de concentração e uma prova para dissertar sobre alguns temas, além de uma prova de matemática (sem consulta a calculadora) básica, com números altos e que vale mais do que qualquer um dos outros testes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é vício? O que é virtude? O que é ter moral? O que é ter ética? como obter sucesso? coisas assim
    R: São apenas cinco linhas para cada resposta e respondi da melhor forma possível.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo aconteceu em um único dia. Foi aplicado uma prova, com questões de matemática e algumas pergunta. Alem de dois testes psicológicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
    R: Aproveitar o tempo livre para estudar, ter um tempo de lazer.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HS Prevent, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Primeiro foi informado algumas informações da vaga que estava em aberto e da empresa - A sala estava lotada e tivemos que ficar em pé na sala até se alocado em outro lugar - A primeira fase é fazer 3 desenhos (Casa, Árvore e uma pessoa) Após isso um teste psicológico parecido para teste de habilitação e por último é uma prova de matématica, e umas perguntas referente a ética, moral, virtude, sobre sucesso entre outros e umas duas perguntas especificas do cargo - Após isso foi corrigido as provas e fui eliminado sem algum feedback, não fui para a 2 etapa que é a entrevista.

HS Prevent

Descrição:A HS Prevent é especializada na gestão de risco de perdas e fraudes, com soluções sob medida, para maximizar os resultados com melhoria de processos de acordo com as características da empresa e do segmento de atuação, sempre comprometidos com os resultados que nossos clientes demandam. Dedicamos um atendimento personalizado e ágil para superar as expectativas.

Disponibilizamos amplo conhecimento para atingir a eficiência na prevenção e controle das perdas, garantindo assim a rentabilidade dos produtos de nossos clientes.

Atuamos em diversos setores, como: Lojas de departamentos, Financeiro, Supermercadista, Processadoras e Administradoras de Cartões, Educação, Saúde, entre outros, em todo o território nacional.

Os procedimentos de trabalho da HS Prevent obedecem a criteriosos processos de confidencialidade, garantindo total confiabilidade e conformidade com as legislações vigentes, sobretudo, a Lei da Privacidade.

Contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados e especializados, para que sua empresa disponha sempre de nossos serviços.