Como é trabalhar na HS Prevent?

Empresa familiar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O segmento da empresa ou seja o serviço de ánalise pois agrega ao conhecimento. Pagamento em dia ( que é o mínimo). Higiene feita diariamente dos banheiros

Contras: Tudo que é proposto pelo funcionário para bem estar da empresa ou até mesmo pontuar algo que não está certo, é levado de forma totalmente pessoal. Empresa que diz ter um RH porém é apenas um DP , à todo momento a presidência tenta humilhar o funcionário tudo é motivo de advertência não se fala em benefício de investimentos em seus funcionários, rotatividade não é necessário motivos para ser mandado embora e ser advertido ou descontado algo do pouco que pagam, basta eles não gostarem de algo. Sem estrutura espaço o minímo que oferecem jogam na cara que é um benefício. O que eles esperam de você para crescer não é sua competência e sim o que têm para falar do colega.

Conselhos para presidência: Investir no empresa de consultoria que irá auxiliar- los e ser mais profissional mebos arrogantes .

Ambiente profissional e Humano.

Assistente de Prevenção a Fraude

Prós: Empresa leal, ambiente profissional e humano, buscando sempre o melhor para seus colaboradores. Empresa que faz jus a sua missão, visão e valores.

Contras: Uma empresa jovem que em meio aos seus desafios está sempre em busca de inovações e melhorias, desta forma sempre capacitando seus lideres para assim ter melhores resultados.

Otima empresa

Assistente de Prevenção a Fraude

Prós: Superiores respeitosos e dispostos a te ouvir, e ajudar. Uma empresa onde o colaborador tem voz, e consegue demonstrar seu seu serviço e ser reconhecido pelo mesmo

Contras: Como nenhum lugar é perfeito, nessa empresa também não é. Porém a todo momento estão buscando melhorias para satisfazer a todos. Principalmente no café

É uma ótima empresa para trabalhar.

Assistente de Prevenção a Fraude

Prós: Empresa com mais de 300 colaboradores e em pleno crescimento no mercado. Totalmente responsável, de respeito, transparente com seus colaboradores sejam eles em que posição estiver. Dá oportunidade de crescimento profissional (se assim o colaborador quiser e se dedicar) e oportunidade de trabalho em uma nova carreira profissional, independente de sua idade, diversidade ou credo. Quanto a pagamento de benefícios (VR, VT, VA...) e salários, sempre pagos antes do prazo legal. O vale refeição é de R$ 15,60 por dia (pago através do cartão VR Alelo), que é aceito na maioria dos restaurantes da região (e da para se alimentar tranquilamente). Limpeza e organização: Banheiros sempre limpos, equipados com secador de mãos e lixos recolhidos com frequência pela equipe da limpeza. Copas sempre limpas e organizadas, onde os colaboradores conseguem se alimentar/lanchar com tranquilidade dentro do seu horário de pausa.

Contras: Existem pontos a serem melhorados sim, como toda empresa em fase de crescimento. Porém, esses pontos estão sendo corrigidos pouco a pouco...

Mundo Ideal

Auxiliar Administrativo

Prós: A HS Prevent cresceu bastante nesses últimos tempos porém sempre mantendo o que há de melhor no que diz respeito a Pontualidade, Ética e Respeito.

Contras: No ponto de vista profissional, acredito que a HS peca no sentido de ainda não ter desenvolvido Treinamento, Desenvolvimento e Capacitação de seus líderes e Gestores.

Excelente Empresa

Prós: Empresa idônea, cumpre suas obrigações em dia. Existem muitas possibilidades de crescimento, A empresa realiza processos seletivos internos que definem a ascensão profissional sem a dependência de indicação de lideranças. E como está em processo de franca expansão tem muitas oportunidades.

Contras: Com a expansão meteórica que a empresa teve nos últimos anos, a administração ainda trabalha para a melhoria constante em pontos específicos, que tem apresentado melhoras significativas, nos ambientes de trabalho, e na qualidade do período que passamos na empresa.

Conselhos para presidência: Aproveitar as oportunidades que ela oferece, buscar conhecimento e qualidade

Um lixo, e boa sorte se for entrar lá

Analista de Prevenção à FraudeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dão oportunidade pra quem nao tem experiência e só também, não tenho nada mais a falar...

Contras: Rh horrosos, alta rotatividade de funcionarios, pra passar ma experiência é bem dificil, visto Que mandam embora sem nenhum motivos aparente (varias pessoas são mandadas pra rua a cada três meses) exigências ridículas, superiores despreparados e administração medíocre.

Conselhos para presidência: Fecha e abre de novo porque é uma empresa péssima.

Para quem quer se desenvolver profissional e pessoalmente

Analista Pleno

Prós: Salários pagos, muitas vezes, antes do quinto dia útil do mês. Empresa que abre oportunidades para pessoas que nunca trabalharam em antifraude. Ensina todo o serviço, dá treinamento e capacita os novos funcionários. Sistema de promoção através de testes, e não depende de indicação de outros. Muito justo e democrático.

Contras: Cresceu muito rápido e em questão de organização de horários fica um pouco confuso e muda com um pouco de frequência. Muito exigente com horário e frequência, falta flexibilidade.

Conselhos para presidência: Custear parte da faculdade para alguns funcionários

Ilusão

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia, tanto de vale transporte, vale refeição e alimentação. Para quem entra agora na empresa são esses os pontos positivos, para quem entrou em 2015 não era assim...

Contras: Empresa antiética, expõe funcionários inclusive atuais na empresa, alta rotatividade tanto por parte do despreparo na contratação quanto pela insatisfação dos próprios funcionários. O dono da empresa se acha superior, humilha os funcionário. Gerência, jurídico e rh são despreparados. Conselho a quem está em busca de uma boa empresa, não vale o estresse pelo salário tão baixo!

Conselhos para presidência: Reavaliem o método de contratação e plano de carreira, quando se fala de uma empresa o pessoal deve ser deixado de lado. Grandes empresas tratam os funcionários como seres humanos e não como robôs!

Uma empresa que tinha tudo pra ser excelente

Assistente de Prevenção a Fraude

Prós: Pagamento em dia. Trabalho tranquilo de se fazer, dá pra aprender coisas que nunca vimos antes, com um olhar técnico e interessante..........

Contras: Rh horrível, sem postura alguma, se você reclamar muito de algo (que você está certo) eles mandam embora, aliás, mandam embora sem motivo ou por qualquer motivo (passar na experiência lá, me parece 1 a cada 10) gestores despreparados, muita gente puxa saco, e é evidente que pra subir de cargo lá (subidas medíocres) você tem que ter amizade com alguém.

Conselhos para presidência: Descer do salto e ser menos arrogante.

HS Prevent