Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na HS Prevent?

27 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.91
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    2.55

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem muito a melhorar.

    Assistente de Prevenção a Fraude

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa em si tem uma boa estrutura, a construção dos cargos dentro de cada cad é organizada e funcional, bem dividida e com a intenção de gerar compartilhamento entre os colaboradores.

    Contras: A empresa possui favoritismo e investe pouco em motivação e recursos humanos. Falta empatia em relação ao funcionário, e acaba por ser um ambiente totalmente aversivo e incomodo para quem trabalha, por prezar sempre metas e cobranças, porém não dar condições ou motivações aos funcionários para isso.

    Conselhos para presidência: Ao presidente fica a dica para investir no fator motivacional e humano tanto quanto investe no processo seletivo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Desumano

    Assistente de AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localização e região ao redor da empresa, pagamento de benefícios em dia, processo de contratação rápido e eficiente no sentido de benefícios e assinatura de carteira de trabalho.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho, robotizado e altamente controlador, sem espaço para pensar ou fazer qualquer tipo de crítica, espaço arquitetônico ridiculamente pequeno e mal estruturado, péssima postura por parte dos superiores, principalmente presidente, visto que, todos fazem questão de humilhar e expor funcionários, não reconhecem esforço e não sabem chamar a atenção, punições ridículas por motivos sem sentido, falta de flexibilidade da administração e entendimento das capacidades da própria equipe, falta de entendimento do propósito com os seres humanos que trabalham no local, treinamento ridiculamente profundo porém sem fundo pedagógico ou que de fato sirva para alguma coisa, além da falta de oportunidade de crescimento ou reconhecimento e o pior de tudo, desumanização das pessoas.

    Conselhos para presidência: Rever conceitos de humanidade e administração da empresa e de pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Um Conselho sério

    Assistente de Prevenção a FraudeEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A Segurança na questão de estrutura do prédio,você só entra autorizado e com satisfação na portaria do que vai fazer e o pagamento no dia que é o dever minimo de qualquer empresa.

    Contras: A fofoca é excessiva, em todas empresas existem problemas, porém a HS se superou, mal treinamento, nao há pessoas especificas; voce tem que sentar ao lado de um veterano e se vire para aprender, eles nao estão nem ai se há pessoas com paciencia para ensinar ( voce olha e se aprender bem, se nao dane se voce). Supervisores se comportam humilhando os subordinados, o dono da empresa não é apto a ouvir voce ele mal ouve o que se passa e se tiver que falar passa por cima e te interrompe, ( o que é uma total falta de respeito). Qualquer coisa é motivo de advertência, qualquer coisa você é ameaçado a ser mandado embora por justa causa, porque dizem que são uma empresa anti fraude... Qualquer problema que aconteça na relação chefe - funcionário a empresa toda fica sabendo, o RH tem postura de autoritária; mais parece uma hierarquia militar do que Recursos Humanos, demora em emitir contratos, exaltação do lado jurídico da empresa como se isso fosse o ápice de excelência e arrotam que lá tem oportunidades, porém não é por meritocracia coisa nenhuma! você que não puxe o saco não. Tem um tal de checkrs que deveriam ser chamados de fofoquers porque se houver richa voce é queimado por puxação de tapete dos outros.. A postura da empresa é por esses checkrs é Ridicula ! Péssima empresa para se trabalhar nao recomendo, a nao ser se estiver passando fome!

    Conselhos para presidência: O Seu hélio aprenda a ouvir mais, muito sucesso subiu pra cabeça E Aos supervisores passem diariamente com o psicologo da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa familiar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O segmento da empresa ou seja o serviço de ánalise pois agrega ao conhecimento. Pagamento em dia ( que é o mínimo). Higiene feita diariamente dos banheiros

    Contras: Tudo que é proposto pelo funcionário para bem estar da empresa ou até mesmo pontuar algo que não está certo, é levado de forma totalmente pessoal. Empresa que diz ter um RH porém é apenas um DP , à todo momento a presidência tenta humilhar o funcionário tudo é motivo de advertência não se fala em benefício de investimentos em seus funcionários, rotatividade não é necessário motivos para ser mandado embora e ser advertido ou descontado algo do pouco que pagam, basta eles não gostarem de algo. Sem estrutura espaço o minímo que oferecem jogam na cara que é um benefício. O que eles esperam de você para crescer não é sua competência e sim o que têm para falar do colega.

    Conselhos para presidência: Investir no empresa de consultoria que irá auxiliar- los e ser mais profissional mebos arrogantes .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ilusão

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, tanto de vale transporte, vale refeição e alimentação. Para quem entra agora na empresa são esses os pontos positivos, para quem entrou em 2015 não era assim...

    Contras: Empresa antiética, expõe funcionários inclusive atuais na empresa, alta rotatividade tanto por parte do despreparo na contratação quanto pela insatisfação dos próprios funcionários. O dono da empresa se acha superior, humilha os funcionário. Gerência, jurídico e rh são despreparados. Conselho a quem está em busca de uma boa empresa, não vale o estresse pelo salário tão baixo!

    Conselhos para presidência: Reavaliem o método de contratação e plano de carreira, quando se fala de uma empresa o pessoal deve ser deixado de lado. Grandes empresas tratam os funcionários como seres humanos e não como robôs!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Uma empresa que tinha tudo pra ser excelente

    Assistente de Prevenção a Fraude

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Trabalho tranquilo de se fazer, dá pra aprender coisas que nunca vimos antes, com um olhar técnico e interessante..........

    Contras: Rh horrível, sem postura alguma, se você reclamar muito de algo (que você está certo) eles mandam embora, aliás, mandam embora sem motivo ou por qualquer motivo (passar na experiência lá, me parece 1 a cada 10) gestores despreparados, muita gente puxa saco, e é evidente que pra subir de cargo lá (subidas medíocres) você tem que ter amizade com alguém.

    Conselhos para presidência: Descer do salto e ser menos arrogante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Péssima empresa

    Analista de FraudeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A metodologia de trabalho é boa, ensinam pessoas sem experiência alguma a analisarem documentos (documentoscopia), se apessoa conseguir se manter na empresa é uma grande chance de aprendizagem

    Contras: Gestores despreparados, mandam embora sem motivo, exigem muito e pagam muito pouco, não tem benefícios legais... Vc só tem direito a convênio após 6 meses, o vale alimentação e muito baixo, dão um lanche horrível para quem trabalha 6 horas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssima empresa

    Assistente de Prevenção a FraudeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento de benefícios e salários em dia, o vale transporte é mensal e o vale refeição é de R$15,00 por dia, o que se torna um bom valor para os restaurantes da região.

    Contras: Banheiros sem papéis e sim toalhas, o que se torna anti higiênico numa empresa com mais de 100 funcionarios, alguns banheiros não fecham a porta, impossilitando o colaborador de utilizar o banheiro com tranquilidade. Falta humildade para a presidência e ética para o rh. Os bons funcionários acabam se tornando ameaças aos supervisores. Infelizmente para subir de cargo é visível que o colaborador tenha uma amizade com os superiores.

    Conselhos para presidência: Humildade, ética e transparência com o colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios pagos em dia. Processos seletivos internos constantes para subir de cargo. Infraestrutura ok. Bons benefícios. Ótima localização.

    Contras: Falta de transparência. Te mandam embora sem mais nem menos. Não te dão sequer uma justificativa. Funcionários com cargos "melhores" se acham superiores a tudo e todos. Tudo na empresa é tratado de forma misteriosa. Nunca se sabe o que vai acontecer. Por exemplo : o funcionário é avisado no final do expediente se vai ou não trabalhar no dia seguinte que é um feriado. Você se sente "obrigado" a fazer horas extras por pressão dos supervisores. Te trocam de setor quando bem entendem e nem te explicam o verdadeiro por que. Muitas regras e exigências. Trabalhar lá chega a ser chato e cansativo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Um lixo, e boa sorte se for entrar lá

    Analista de Prevenção à FraudeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Dão oportunidade pra quem nao tem experiência e só também, não tenho nada mais a falar...

    Contras: Rh horrosos, alta rotatividade de funcionarios, pra passar ma experiência é bem dificil, visto Que mandam embora sem nenhum motivos aparente (varias pessoas são mandadas pra rua a cada três meses) exigências ridículas, superiores despreparados e administração medíocre.

    Conselhos para presidência: Fecha e abre de novo porque é uma empresa péssima.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

HS Prevent

RH: quer atrair bons talentos?