Como é trabalhar na HS Prevent?

Ambiente profissional e Humano.

Assistente de Prevenção a Fraude

Prós: Empresa leal, ambiente profissional e humano, buscando sempre o melhor para seus colaboradores. Empresa que faz jus a sua missão, visão e valores.

Contras: Uma empresa jovem que em meio aos seus desafios está sempre em busca de inovações e melhorias, desta forma sempre capacitando seus lideres para assim ter melhores resultados.

Otima empresa

Assistente de Prevenção a Fraude

Prós: Superiores respeitosos e dispostos a te ouvir, e ajudar. Uma empresa onde o colaborador tem voz, e consegue demonstrar seu seu serviço e ser reconhecido pelo mesmo

Contras: Como nenhum lugar é perfeito, nessa empresa também não é. Porém a todo momento estão buscando melhorias para satisfazer a todos. Principalmente no café

É uma ótima empresa para trabalhar.

Assistente de Prevenção a Fraude

Prós: Empresa com mais de 300 colaboradores e em pleno crescimento no mercado. Totalmente responsável, de respeito, transparente com seus colaboradores sejam eles em que posição estiver. Dá oportunidade de crescimento profissional (se assim o colaborador quiser e se dedicar) e oportunidade de trabalho em uma nova carreira profissional, independente de sua idade, diversidade ou credo. Quanto a pagamento de benefícios (VR, VT, VA...) e salários, sempre pagos antes do prazo legal. O vale refeição é de R$ 15,60 por dia (pago através do cartão VR Alelo), que é aceito na maioria dos restaurantes da região (e da para se alimentar tranquilamente). Limpeza e organização: Banheiros sempre limpos, equipados com secador de mãos e lixos recolhidos com frequência pela equipe da limpeza. Copas sempre limpas e organizadas, onde os colaboradores conseguem se alimentar/lanchar com tranquilidade dentro do seu horário de pausa.

Contras: Existem pontos a serem melhorados sim, como toda empresa em fase de crescimento. Porém, esses pontos estão sendo corrigidos pouco a pouco...

Mundo Ideal

Auxiliar Administrativo

Prós: A HS Prevent cresceu bastante nesses últimos tempos porém sempre mantendo o que há de melhor no que diz respeito a Pontualidade, Ética e Respeito.

Contras: No ponto de vista profissional, acredito que a HS peca no sentido de ainda não ter desenvolvido Treinamento, Desenvolvimento e Capacitação de seus líderes e Gestores.

Excelente Empresa

Prós: Empresa idônea, cumpre suas obrigações em dia. Existem muitas possibilidades de crescimento, A empresa realiza processos seletivos internos que definem a ascensão profissional sem a dependência de indicação de lideranças. E como está em processo de franca expansão tem muitas oportunidades.

Contras: Com a expansão meteórica que a empresa teve nos últimos anos, a administração ainda trabalha para a melhoria constante em pontos específicos, que tem apresentado melhoras significativas, nos ambientes de trabalho, e na qualidade do período que passamos na empresa.

Conselhos para presidência: Aproveitar as oportunidades que ela oferece, buscar conhecimento e qualidade

Para quem quer se desenvolver profissional e pessoalmente

Analista Pleno

Prós: Salários pagos, muitas vezes, antes do quinto dia útil do mês. Empresa que abre oportunidades para pessoas que nunca trabalharam em antifraude. Ensina todo o serviço, dá treinamento e capacita os novos funcionários. Sistema de promoção através de testes, e não depende de indicação de outros. Muito justo e democrático.

Contras: Cresceu muito rápido e em questão de organização de horários fica um pouco confuso e muda com um pouco de frequência. Muito exigente com horário e frequência, falta flexibilidade.

Conselhos para presidência: Custear parte da faculdade para alguns funcionários

Uma boa empresa

Prós: A empresa é um lugar bom de estar o presidente da empresa é bem acessível e simpático as pessoas sabem lidar umas com as outras uma boa estrutura

Contras: O rh quando entra muitos funcionários ficam um pouco perdidos, e há uma troca de horários constantes você fica sem saber o horário correto enfim poucas coisas contra.

hs prevent empresa nova e promissora

Prós: Trabalha diretamente com o dono Tem pessoas capacitadas a te desenvolver

Contras: muita mistura de amizade com profissional entre os donos Nem sempre as promoções são justas

Um lixo, e boa sorte se for entrar lá

Analista de Prevenção à FraudeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dão oportunidade pra quem nao tem experiência e só também, não tenho nada mais a falar...

Contras: Rh horrosos, alta rotatividade de funcionarios, pra passar ma experiência é bem dificil, visto Que mandam embora sem nenhum motivos aparente (varias pessoas são mandadas pra rua a cada três meses) exigências ridículas, superiores despreparados e administração medíocre.

Conselhos para presidência: Fecha e abre de novo porque é uma empresa péssima.

Os contras são maiores que os prós.

Assistente de Prevenção a FraudeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Treinamento de Documentoscopia, o serviço é bem interessante da pra aprender bastante coisa, pagamento em dia, benefícios pagos desde o inicio, ambiente limpo, dão oportunidade para quem não tem experiência na área e pegam independente de região.

Contras: Muita rotatividade poucas pessoas passam da experiência, mudança de horário e operação com frequência, salário baixo, vr baixo pra região, convênio com coparticipação, Gestão ruim, Superiores despreparados.

Conselhos para presidência: Mais Humildade, precisa expor menos os funcionários, e dar mais estabilidade pois rotatividade sem motivo não é diferencial para nenhuma empresa, mais transparência na hora de contratar.

HS Prevent