Como é trabalhar na HS Prevent?

Empresa familiar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O segmento da empresa ou seja o serviço de ánalise pois agrega ao conhecimento. Pagamento em dia ( que é o mínimo). Higiene feita diariamente dos banheiros

Contras: Tudo que é proposto pelo funcionário para bem estar da empresa ou até mesmo pontuar algo que não está certo, é levado de forma totalmente pessoal. Empresa que diz ter um RH porém é apenas um DP , à todo momento a presidência tenta humilhar o funcionário tudo é motivo de advertência não se fala em benefício de investimentos em seus funcionários, rotatividade não é necessário motivos para ser mandado embora e ser advertido ou descontado algo do pouco que pagam, basta eles não gostarem de algo. Sem estrutura espaço o minímo que oferecem jogam na cara que é um benefício. O que eles esperam de você para crescer não é sua competência e sim o que têm para falar do colega.

Conselhos para presidência: Investir no empresa de consultoria que irá auxiliar- los e ser mais profissional mebos arrogantes .

HS Prevent

Descrição:A HS Prevent é especializada na gestão de risco de perdas e fraudes, com soluções sob medida, para maximizar os resultados com melhoria de processos de acordo com as características da empresa e do segmento de atuação, sempre comprometidos com os resultados que nossos clientes demandam. Dedicamos um atendimento personalizado e ágil para superar as expectativas.

Disponibilizamos amplo conhecimento para atingir a eficiência na prevenção e controle das perdas, garantindo assim a rentabilidade dos produtos de nossos clientes.

Atuamos em diversos setores, como: Lojas de departamentos, Financeiro, Supermercadista, Processadoras e Administradoras de Cartões, Educação, Saúde, entre outros, em todo o território nacional.

Os procedimentos de trabalho da HS Prevent obedecem a criteriosos processos de confidencialidade, garantindo total confiabilidade e conformidade com as legislações vigentes, sobretudo, a Lei da Privacidade.

Contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados e especializados, para que sua empresa disponha sempre de nossos serviços.