Como é trabalhar na HRTech?

Empresa ótima para quem esta começando na área de TI

Analista Programador IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Por ser uma empresa de porte pequeno, você tinha a liberdade de introduzir novas tecnologias no âmbito de trabalho, com o intuito de inovar e utilizar tecnologias de ponta.

Contras: Além do salario estar muito abaixo do mercado de trabalho, não tinha reconhecimento profissional, sem padrões e processos de desenvolvimento de software.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, pois dificilmente vocês contratam pessoas ruins, porém acabam perdendo por não valorizar. Investir em tecnologia E conhecer mais o mercado.

é possível aprender processos e procedimentos da rotina do suporte ao cliente

Técnico de Suporte

Prós: Os funcionários sempre estão ajudando uns aos outros nos tratamentos dos chamados.

Contras: salário abaixo do mercado, não existe bonificação para equipe nem individual, não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Aproveite para melhorar os trabalhos realizados para motivação das equipes com premiação, oportunidade de realizar cursos e bonificação.

bom mas

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: pessoas legais, ambiente legal, estive sempre presente com muita alegria na empresa. Todos gostam de la. Local de facil acesso e com muita animacao

Contras: salario. deixam de pagar muitos beneficios e os salarios nao sao dos melhores em comparacao com os seus concorrentes. Tem que melhorar, rotatividade alta.

Prós: Oportunidades oferecidas ao longo do tempo conforme experiência

Contras: Salario muito abaixo da media e falta de um plano de carreira definido

Conselhos para presidência: Melhorar os processos internos, equiparar salários e incluir plano de carreira alem de melhorar os benefícios

empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muita oportunidade para estagio

Contras: Quadro de funcionários muito rotativo

Conselhos para presidência: Eles precisam dar mais valor aos funcionarios, pois pela alta rotividade a qualidade cai e precisam ser mais justo quanto as situações do dia a dia com os funcionários.

Já foi melhor

Prós: Ambiente favorável, benefícios

Contras: Regras da atual gestão não agradam

HRTech