Como é trabalhar na HRTech?

Vale a experiência, mas não vale a insistência... pule fora assim que possível

Técnico de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoal se ajuda muito, pois todos SOFREM juntos. Bom Lugar para quem está começando na carreira de TI. Aprende bastante a utilizar banco de dados e sobre processos do atacado e varejo.

Contras: Não valoriza quem merece, você passa muita raiva vendo pessoas que não sabem de nada, só enrolam e puxam saco dos diretores, levar o mérito. Salário ruim, plano de carreira não existe. Cultura do " Trabalhe pois estou te pagando ".

Conselhos para presidência: Todos que entram na empresa querem dar o melhor de si, o pessoal fica insatisfeito por atitudes de vocês.

Empresa ótima para quem esta começando na área de TI

Analista Programador IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Por ser uma empresa de porte pequeno, você tinha a liberdade de introduzir novas tecnologias no âmbito de trabalho, com o intuito de inovar e utilizar tecnologias de ponta.

Contras: Além do salario estar muito abaixo do mercado de trabalho, não tinha reconhecimento profissional, sem padrões e processos de desenvolvimento de software.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, pois dificilmente vocês contratam pessoas ruins, porém acabam perdendo por não valorizar. Investir em tecnologia E conhecer mais o mercado.

é possível aprender processos e procedimentos da rotina do suporte ao cliente

Técnico de Suporte

Prós: Os funcionários sempre estão ajudando uns aos outros nos tratamentos dos chamados.

Contras: salário abaixo do mercado, não existe bonificação para equipe nem individual, não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Aproveite para melhorar os trabalhos realizados para motivação das equipes com premiação, oportunidade de realizar cursos e bonificação.

bom mas

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: pessoas legais, ambiente legal, estive sempre presente com muita alegria na empresa. Todos gostam de la. Local de facil acesso e com muita animacao

Contras: salario. deixam de pagar muitos beneficios e os salarios nao sao dos melhores em comparacao com os seus concorrentes. Tem que melhorar, rotatividade alta.

Prós: Oportunidades oferecidas ao longo do tempo conforme experiência

Contras: Salario muito abaixo da media e falta de um plano de carreira definido

Conselhos para presidência: Melhorar os processos internos, equiparar salários e incluir plano de carreira alem de melhorar os benefícios

empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muita oportunidade para estagio

Contras: Quadro de funcionários muito rotativo

Conselhos para presidência: Eles precisam dar mais valor aos funcionarios, pois pela alta rotividade a qualidade cai e precisam ser mais justo quanto as situações do dia a dia com os funcionários.

Não irá crescer neste lugar !!

Técnico de Informática IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente colegas de equipe (PDV), boa localização para quem reside na zona sul. Plano de saúde muito bom. Mas é isso, poucos pontos positivos, só vale a pena se você precisa muito de um emprego.

Contras: Não existe reconhecimento do seu trabalho, salários baixíssimos, gerência e diretoria que não possuem senso de evolução. Muito gerente e coordenador para pouco técnico e analista. Empresa QUADRADA.

Conselhos para presidência: Criem um processo de evolução da empresa, para que os funcionários não fiquem estagnados. Criem a cultura de auto desenvolvimento, e motivem mais os seus funcionários a seguir o excelente trabalho que eles já realizam.

Já foi melhor

Prós: Ambiente favorável, benefícios

Contras: Regras da atual gestão não agradam

HRTech