Como é trabalhar na HRS Hotel Reservation?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ok!

Inside Sales Acount Manager

Prós: Salários atrativos, oportunidades de conhecimento de mercado e participação em eventos da área.

Contras: Empresa engessada, inflexível e não adaptável ao mercado Brasileiro. Alguns benefícios como plano odontológico, seguro de vida não são oferecidos.

Conselhos para presidência: Adapte a empresa ao mercado nacional.

Ainda pequena no Brasil

Prós: Ótimos companheiros de equipe, pessoas jovens e divertidas. Local de fácil de acesso, e dependendo do cargo e departamento o salário é ótimo. Final do ano tem festa da empresa na Alemanha.

Contras: Se for do departamento de hotéis o salário não condiz com a quantidade de trabalho, empresa pequena no Brasil ainda e por isso com poucos funcionários.

Conselhos para presidência: Mais valorização e igualdade em questão de salários.

Direta, objetiva e sincera

Gerente Sênior

Prós: Empresa de origem familiar alemã é uma forte cultura voltada a entrega de resultado. Ambiente agressivo e de Profissionais de alta performance.

Contras: A forte cultura revela por vezes uma centralização de processos o que deixa as decisões mais lentas e de difícil compreensão. O ambiente agressivo em determinadas situações e excessiva.

HRS Hotel Reservation