Como é trabalhar na HRDevelopers?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Precisamos melhorar

Consultor

Prós: Ambiente saudável e com colegas e gestores, Liberdade para trabalhar e para colocar seus interesses e dificuldades com a chefia, Estrutura física adequada, empresa tem uma boa reputação perante o mercado e clientes.

Contras: Falta de liderança, falta de uma cultura e processo estruturado de crescimento profissional, salários bem abaixo da média do mercado, falta de sinergia entre as frentes de trabalho.

Comunicação fraca

Prós: Conhecimento acessível entre os funcionários.

Contras: Comunicação com funcionários deficiente.

Conselhos para presidência: Melhorar aproximação com os funcionários/fornecedores.

Poderia melhorar remuneração

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Sempre tem projetos não tem por cultura demitir os consultores. Quando não tem projeto, paga taxa reduzida, geralmente 40% do valor da taxa paga mensalmente.

Contras: Comparado a outras consultorias a remuneração é abaixo do mercado. Cultura da Empresa de não haver meritocracia. Oportunidades de carreira .

Conselhos para presidência: Procurar saber mais sobre o que acontece nos projetos pois nem tudo é levado ao seu conhecimento, isso favorece somente alguns.

Hrd

Prós: Aproximidade com os donos da empresa. Liberdade para discutir assuntos.

Contras: Não possui uma política na empresa. Não investi no aprimoramento das pessoas, sendo essas a base da empresa.

HRDevelopers