Como é trabalhar na Hprojekt?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Näo indico

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: As pessoas são legais, sempre tentando ajudar. É um ambiente que proporciona aprendizagem e como tem alguns clientes de porte grande faz bastante contatos.

Contras: Gestão sem preparação, falta de respeiro com os colaboradores, turn over alto, trabalho excessivo sem possibilidade de pagamento de horas extras.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento para os cargos de liderança.

Como é trabalhar em consultoria de R&S

Gerente de Projetos (GP) Sênior

Prós: Autonomia para entregar novos projetos, reconhecimento individualizado, flexibilidade de horários, trabalho dinâmico. Em bons momentos da economia, a previsão é sempre boa.

Contras: Por se tratar de consultoria de recrutamento e seleção, o processo é constantemente modificado, o que não garante continuidade de projetos, que sempre devem ser revistos.

Conselhos para presidência: Previsibilidade, sei que é quase impossível, mas a incerteza do amanhã é passada a todos.

Ótimo local de trabalho

Headhunter

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, recomendo com certeza a qualquer profissional em busca de recolocação. Além de um ótimo ambiente de trabalho!

Contras: Sem dúvidas, o ponto negativo relevante é a copa. Copa pequena demais para os funcionários, seria interessante melhorias nessa estrutura. Porém, dá pra viver bem rs

Hprojekt