Como é trabalhar na H.print?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bom Ambiente de trabalho e pagamentos em dia. Chance de crescimento e apoio gerencial. Certificado ISO 9000 e 14001 dão rumo para a organização e responsabilidade ambiental.

Contras: Não tem pontos negativos. Sempre há reuniões para definição de metas, análise crítica e planos de ação. Ótimo suporte do Departamento de Qualidade.

Tem muito que melhorar.

CopistaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Pagam em dia, trabalho tranquilo e sem muitas pressões, cada um exerce sua função nos setores comerciais como terceirizado, ótima oportunidade para o primeiro emprego.

Contras: Falta de exclarecimentos com os funcionários, empresa em recuperação judicial, quando precisei de posicionamentos era de difícil acesso eles se pronunciarem.

Conselhos para presidência: Apostar mais nos seus funcionários, dando toda assistência devida.

descontentamento

Copista

Brasília, DF

Prós: horários razoáveis, ambientes saudáveis e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: poucas opção de crescimento, salário baixo, falta de visão estratégia para o crescimento da empresa, estrutura física não ideal.

boa

Copista

Brasília, DF

Prós: É uma empresa muito boa de trabalhar, pois está sempre se preocupando com o estado do funcionário e ajudando o funcionário desempenhar sua função da melhor forma possível

Contras: É uma empresa que a chance de crescimento não existe na empresa, pois a empresa não fornece muitas opções de trabalho para que o funcionário venha crescer

Conselhos para presidência: Abrir mais campos e opções de mais trabalhos

H.print