Como é trabalhar na HPoint?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa conservadora

Assistente

Prós: Uma empresa que tem um ótimo relacionamento com os funcionários, o acesso à gerência é fácil, o que permite dar ideias. A cultura é muito conservadora e isso faz com que as pessoas sigam as regras e valorizem os clientes.

Contras: Não há plano de carreira, reconhecimento do funcionário não existe e alguns profissionais com cargos gerenciais sem profissionalismo. A empresa não pensa no funcionário.

Conselhos para presidência: Chegar apenas nos objetivos não resolve. Motive os funcionários para que eles atendam bem os clientes e clientes internos, assim chegarão mais longe.

Um ótimo funcionário, uma excelente empresa!

Prós: Relacionamento com as pessoas, contato direto com clientes de alto padrão

Contras: acredito que todos devem trabalhar com o mesmo propósito em prol ao crescimento da empresa, lhe dando com maturidade as questões que as vezes apresentam alguma dificuldade.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de crescimento por mérito próprio.

agradavel

Prós: Boa flexibilidade de horarios.

Contras: Lugar muito afastando e de dificil localidade.

Muito bom

Gerente

Prós: Empresa extremamente profissional para se trabalhar

Contras: Todas as empresassem seus pontos negativos e nós também temos, mas são poucos

Conselhos para presidência: Tentar crescer abrir mais concessionarias

HPoint