Como é trabalhar na HP Transportes Coletivos?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ele é péssima

Goiânia, GO

Prós: A empresa que trabalho não tem nada de positivo

Contras: A empresa não respeita os funcionários

Legal

Educador Social

Prós: Ajudar jovens a conseguir emprego, mostrar a importância de .

Contras: Fazer mobilização, falta de incentivo e motivação para fazer o trabalho, cumprir metas complicadas. .

péssimo deias de transporte

Goiânia, GO

Prós: paga salario em dias e nao atrasa

Contras: escala absurda e não tem segurança ao transporta passageiro

Uma empresa ,com visão de futuro

Goiânia, GO

Prós: Eles pagam geralmente no dia certo ,são muito organizados ,e a empresa oferece plano de carreira atraves de cursos ou concurso interno

Contras: São muito rigidos ,se voce deixar de cumprir qualquer regra ele te pune .

Conselhos para presidência: Acho que a empresa ,ja é uma empresa visionaria entao nao tenho nehuma sugestao

É uma empresa muito boa de trabalhar.

Analista Contábil

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa inovadora e procura sempre promover o crescimento profissional dos colaboradores, ela se preocupa com o bem estar das pessoas que a compõem.

Contras: A empresa não possui ainda um plano de cargos e salários ( plano de carreira), poderia possuir um programa de incentivo a estudo como uma bolsa de estudos.

Empresa ótima para se trabalhar em Goiânia e Brasília

Goianira, GO

Prós: Incentivo para colaboradores, plano de cargos e salários ótimo para quem procura se qualificar, treinamentos muito satisfatórios. Boa contribuição com os colaboradores

Contras: Não vejo nenhum, sempre colabora com os seus parceiros e tem flexibilidade de horários, ajuda bastante seus colaboradores porém o colaborador deve mostrar interesse.

Conselhos para presidência: Continuem com esta boa gestão

otima

Auxiliar de Mecânico

Goiânia, GO

Prós: uma empresa muito boa para trabalhar, nao tenho nada que reclamar pois estou muito satisfeito em trabalhar la

Contras: apenas um coisa deixou a desejar como eles praticam a politica do 5s, existe o senso de justiça e muitas das vezes esse senso não é praticado

HP Transportes Coletivos