Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Projetos (GP) na HP (Hewlett Packard)

Ver todos os salários

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 100 n/d
Bônus 5 salários postados R$ 710 R$ 100 - R$ 2.000
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Projetos (GP) Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Projetos (GP) é de R$ 9.876/mensal na empresa HP (Hewlett Packard). Esta estimativa tem base em 29 salário(s) postados pelos funcionário(s) da HP (Hewlett Packard) que trabalham como Gerente de Projetos (GP). Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Projetos (GP) no mercado.

Benefícios na HP (Hewlett Packard)

Vale-Refeição 4 avaliações

Excelente seguro de saúde. Pelo que me recordo, nunca tive problemas com a rede credenciada ou com processo de reembolso.

Plano de Saúde 4 avaliações

Não me recordo muito bem. Mas lembro que nunca tive problemas para agendamento médico ou pouco aceitação.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O fretado era muito confortável e super pontual.Jamais tive problemas com o fretado. E o vale-transporte também nunca tive problemas com o pagamento.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Projetos (GP)

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).