Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na HP (Hewlett Packard)

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na HP (Hewlett Packard)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas Externas

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HP (Hewlett Packard), no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Entrevista pessoal, falamos um pouco da experiência minha e qual a pretensão salarial,horário de trabalho e lojas que o Profissional irá atender

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa HP (Hewlett Packard), no mês de julho de 2018.

Entrevista: acho que ele podem melhor e valorizar mais pessoas sem experiências. mas de resto foi neutro, o processo foi rápido e bem justo.

P: Qual sua experiência?
    R: Esse seria meu primeiro emprego.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Arquiteto de Soluções

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HP (Hewlett Packard), no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Simples, direcionado e conclusivo. Pelo fato de ter um conhecimento específico e também de ter sido indicado por um profissional bem quisto internamente, tive a oportunidade de conversar diretamente com o gerente responsável pela contratação. E assim, em uma única entrevista foi possível entender a estrutura da e os objetivos da área.

Negociação: Não negociei, pois a oferta me pareceu muito justa, bem como, o entrevistador já havia deixado claro que não teria como alterá-la.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HP (Hewlett Packard), no mês de março de 2013.

Entrevista: O processo seletivo conteve diversos candidatos, cada pessoa teve que se apresentar, apontar seus objetivos futuros (profissionais e acadêmico).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As entrevistadoras foram bastante tranquilas para pessoas que estava iniciando a vida profissional.

Entrevista de emprego para Supervisor de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HP (Hewlett Packard), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Ótimo, fiquei muito tranquila, me senti muio a vontade, a entrevista foi uma experiencia agradável todos muito participativos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior defeito?

Entrevista de emprego para Técnico Nível II

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa HP (Hewlett Packard), no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Achei muito fácil e sem burocracia, porque a HP assumiu o Trabalho e absorveu metade dos trabalhadores da outra empresa. Então não teve um processo seletivo

P: Não teve nenhuma

Entrevista de emprego para Consultor de Técnologia III

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa HP (Hewlett Packard).

Entrevista: Só entra na empresa por indicação caso contrario vc nao tem oportunidade, poder uma mente brilhante mas sem indicação sem oportunidade. Todas as vagas ja sao preenchidas antes de sair para o mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o quando voce se doaria para a empresa;
    R: A mesma proporção que a empresa investiria em mim.

Negociação: nao tive chance de negociar era pegar ou largar, pessoal muito ruim de negociação

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa HP (Hewlett Packard), no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Entrevista para vendedor na empresa HP. shopping estação. vaga para vendedor, sendo horário conforme abertura do shopping. Não entrei na empresa, mas a entervista foi positiva. Ao entendimento foi boa entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade de horários?.
    R: sim

Entrevista de emprego para Estagiário de Vendas

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Foi dificil. Apenas 4 vagas para mais de 70 candidatos. 4 Fases no processo de contratação. 1º RH, 2º Dinâmica em grupo, 3º Entrevista com o gerente e 4º entrevista com o diretor de vendas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que meu curso da época (Relações Internacionais) tinha a ver com a área que eu estava aplicando.
    R: O curso de Relações Internacionais abre portas para trabalhos e entendimento internacional para serem utilizados em empresas multinacionais em diversas áreas. Vendas é uma delas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa HP (Hewlett Packard).

Entrevista: É um processo bem tranquilo, mas requer experiência prévia de trabalho. Grande parte dos estágiarios já tiveram algum tipo de experiência! Networking e experiência são tudo na HP

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me fez você escolher a HP, entre as concorrentes?

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).