Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na HP (Hewlett Packard)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na HP (Hewlett Packard)

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa HP (Hewlett Packard).

Entrevista: Foi dificil. Apenas 4 vagas para mais de 70 candidatos. 4 Fases no processo de contratação. 1º RH, 2º Dinâmica em grupo, 3º Entrevista com o gerente e 4º entrevista com o diretor de vendas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que meu curso da época (Relações Internacionais) tinha a ver com a área que eu estava aplicando.
    R: O curso de Relações Internacionais abre portas para trabalhos e entendimento internacional para serem utilizados em empresas multinacionais em diversas áreas. Vendas é uma delas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Barueri, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa HP (Hewlett Packard).

Entrevista: É um processo bem tranquilo, mas requer experiência prévia de trabalho. Grande parte dos estágiarios já tiveram algum tipo de experiência! Networking e experiência são tudo na HP

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me fez você escolher a HP, entre as concorrentes?

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).