Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Time com alto nível de conhecimento, bom para troca de experiência. Paga de forma correta e possui bons benefícios. Horário flexível para diversos segmentos.

Contras: Em poucas oportunidades aplica o plano de carreira desenhado. Mudança estratégica constante. Falta comunicação com altos níveis de gestão. Capacitação inconsistente.

Ótima empresa para se trabalhar

Estagiária do Grupo AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente de trabalho muito agradável e seguro, sistema todo de uma multinacional que agrega muito conhecimento

Contras: A falta de oportunidade para pessoas que querem entrar na empresa porem a mesma só contrata funcionários que tenham curso em inglês fluente, isso dificulta muitos bons profissionais de poder trabalhar

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para pessoas que não tenham inglês porém tem muita força de vontade de trabalhar e uma boa qualificação

Satisfeita

Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Contato fácil com a liderança, feedbacks semanais, reuniões de equipe com liderança, cooredenacao e diretoria, oportunidades internas de crescimento

Contras: Advertências desnecessárias no período de experiência do profissional, em menos de uma semana desenvolvendo o trabalho em período de adaptação e aprendizado de sistemas.

Boa avaliação

Backup da CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Infraestrutura, ambiente agradável para se trabalhar. Boa remuneração, facil acesso a região. Pessoas com vasta experiência, bons lucros, otimos beneficios.

Contras: muitos cargos de chefia, melhorar no treinamento dos funcionários, melhorar no restaurante local, saber remanejar funcionários, melhorar na postura.

Bom lugar para trabalhar.

Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente legal, descontraido, e organizado. Tem benefícios interessantes e fica em um local privilegiado. Os colaboradores são geralmente bem amigos.

Contras: Um pouco dificil de desenvolver um plano de carreira. Os salarios não são compatíveis com o mercado. Normalmente independente da area o salário é baixo.

Hp

Promotor de Vendas

São Gonçalo, RJ

Prós: Um local legal para se trabalhar, horários flexíveis e um ambiente profissional, respeita o funcionário de maneira ímpar, salário em dia e sem atrasos.

Contras: Falta de comunicação em alguns momentos, porém nada que uma conversa não resolva, descontos sem explicação na volta das férias, muita cobrança

Escola de profissionais

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Sim ótima empresa foi uma escola pra mim, infelizmente não fiquei na empresa por ter se mudado para São Bernardo, ficou muito distante pra mim

Contras: Não tem, Sim ótima empresa foi uma escola pra mim, infelizmente não fiquei na empresa por ter se mudado para São Bernardo, ficou muito distante pra mim

Conselhos para presidência: Super indico

Ótimo plano de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2000

Barueri, SP

Prós: Empresa excelente com enorme preocupação em estar fazendo o melhor, com vários planos de carreiras, ambiente de trabalho bem jovial, ótimos colegas de trabalhos

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo, pois a empresa é uma multinacional preocupada com os funcionários em todos os sentidos, ótimos colegas de trabalhos

Somente para experiência

Promotor de Vendas Externas

Sorocaba, SP

Prós: Pagamento em dia ,vale refeição e alimentação,convênio médico só para o colaborador e vale transporte em dinheiro conforme o roteiro de atendimento.

Contras: Empresa só contrata agencia para cuidar da equipe de Promotores,nao tem comissão sobre as vendas dos produtos e nao têm plano de carreira,supervisores despreparados .

Conselhos para presidência: Fazer a contratação da equipe de Promotores diretos pela HP.

Ótima Empresa

Barueri, SP

Prós: Valores da empresa são imbatíveis, pessoas muitos legais em geral. Um ambiente muito gostoso de fazer parte, não tem dress code e tem ótimos benefícios

Contras: Crescimento de estagiários é ruim, é muito difícil ser efetivado visto que não há vagas. Muitos funcionários antigos o que dificulta um pouco a implementação de coisas novas.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento para os estagiários

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).