Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Confiável!

Promotor de Vendas

Recife, PE

Prós: Dinâmica, segura e uma empresa que visa sempre evoluir junto com seus funcionários! Na prática, uma empresa onde você quer trabalhar bem por ter todo o aparato necessário. . Digo, supervisão, materiais, salário. ..

Contras: Nenhum ponto que seja relevante ao ponto de precisar expor! Como em todo meio social, seja família, trabalho, faculdade, estamos sujeitos a alguns erros!

Excelente ambiente para inicio de carreira.

Estágio

Barueri, SP

Prós: Empresa que investe no funcionário, com diversas oportunidades de aprendizagem, projetos diferentes e o ambiente de trabalho é muito colaborativo.

Contras: Empresa muito hierarquizada, falta um "sentimento" de dono dos funcionários, o que acredito que poderia melhorar com mais reconhecimentos, bônus, metas.

Ótimo lugar para começar a trabalhar.

Analista Desenvolvedor PL/SQLEx-funcionário, saiu em 2012

Araraquara, SP

Prós: Empresa eu oferece muitas oportunidades, aprendi muito dentro da empresa. Entrei na empresa através de um plano de estágio e foi muito enriquecedor o período que passei na empresa. Empresa organizada, me deu uma ótima base.

Contras: Como toda empresa de grande porte existe muitas vagas para pessoas com pouca experiencia e pouquíssimas vagas para pessoas com mais experiencia, dificultando e atrasando o crescimento dentro da empresa.

HP, uma ótima experiência.

Gerente de Planejamento EstratégicoEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: A HP é uma empresa que busca constantemente a Inovação. Além disso ela tem muito respeito e acredita nos funcionários. Com isso ela proporciona possibilidades reais de desenvolvimento.

Contras: Por acreditar muito em seus funcionários, a estrutura gerencial pode se tornar paternalista e muitas vezes corporativista. Em conta partida as mudanças constantes na matriz causam uma série de conflitos nas filiais

Modernidade e Flexibilidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Pensamento organizacional moderno e flexível. Com um padrão parecido ao google, a empresa te da total liberdade de escolher onde se sentar e horários de entrada e saída

Contras: As pessoas não tinham noção do impacto que seu trabalho causava no dos demais, e as vezes tinhamos que ficar estagnado por falhas alheias de outros

Um bom lugar pra trabalhar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Programas sociais como programas para o dia das crianças, dia de corrida onde todos que vão já são premiados, doação de roupas, doação de comida, recolhimento de lixo eletrônico....

Contras: Acho difícil achar um ponto negativo, acredito que não há pontos negativos na empresa em si mas nas pessoas que trabalham nela, assim como em muitas empresas.

Invent

Prós: Melhor empresa onde os funcionários são valorizados .................................................................,.........................

Contras: Ainda não encontrei um ponto negativo em trabalhar nesta empresa

Um bom lugar para trabalhar

FSE

Prós: Salário atrativo, condições de trabalho e desenvolvimento pessoal e profissional. Facilidade na comunicação com o gerente, Cursos para atualização profissional.

Contras: Alguns métodos e sistemas poderiam ser mais simples para evitar perda de tempo. A comunicação entre departamentos às vezes é confusa o que pode gerar perda de.tempo.

Prós: Cultura, Empresa Humana, Moderna, Ética, ótimas instalações, dinâmica, com muita flexibilidade aos funcionários, bons Benefícios, enfim sou muito feliz por ser funcionário de uma empresa desta!!!

Contras: Terceirização dos processos, Muitas pessoas em países diferentes cuidando dos nossos Processos, muitos erros, perdas financeiras, melhorar ainda mais o Pós-venda e valorizar o Cliente

Uma empresa ótima para se trabalhar.

Analista de LicitaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Horário flexível, gerência direta bem acessível, bom lugar e ambiente de trabalho, bons benefícios, quando preciso ser atendido em algum problema particular, todos muito acessíveis.

Contras: Não conseguir alguns benefícios ou tratativas por ter que ter aprovação de fora do país, estes outros países muitas vezes não conhecem a realidade local.

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).