Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente Comercial

Cotia, SP

Prós: É um excelente para se trabalhar, o clima durante todo o dia é extremamente leve, empresa disponibiliza a base de um escirtiorio moderno e 100% confortável ao profissional.

Contras: A empresa poderia fornecer aos gendered, carros para que pudéssemos fazer mais visitas durante a semana, colocar o próprio carro para trabalhar todos os dias não é correto.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo os funcionários se sentirem responsáveis por todos os méritos

Excelente empresa

Gerente

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, gestores preocupados com os funcionários, horário flexível, integridade acima de tudo. Se preocupam com o desenvolvimento dos empregados, inclusão e diversidade.

Contras: Baixa remuneração para algumas posições. Complexidade para viabilizar aumento salarial quando há algum tipo de promoção ou mudança de cargo.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Software IIEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa consolidada no mercado, da ouvidos aos seus funcionários e possui planos e benefícios como auxílio em cursos de especialização. Conversas em inglês eram realizadas diariamente. Café saboroso e ambiente novo e bonito.

Contras: Pouca expectativa de crescimento de carreira, sendo o salário reajustado apenas pelo dissídio. Sindicato de suporte péssimo, localizado em carapicuíba.

Conselhos para presidência: Melhorem a Meritocracia, não com brindes(impressoras etc) mas com melhoras no cargo e PLR

Boa empresa, só precisa estar mais alinhada com o mindset da matriz

Barueri, SP

Prós: Cultura muito relevante para o momento conturbado atual das comunidades globais. Ambiente prazeroso e interessante. Flexibilidade horária. Liberdade de pensamento preservada assim como diversas ações de diversidade e inclusão. Fornece bons mecanismos para desenvolvimento de carreira e aquisição de novas habilidades para seus funcionários. Oportunidades de carreira internacional.

Contras: Liderança local muito senior e despreparada para lidar com millennials. Políticas de portas abertas colocada na cultura da empresa não é levada muito a sério pela liderança local. Excesso de processos burocráticos e trabalho operacional. Fraca sensibilidade em gerir e reter talentos, a começar por seus estagiários.

Conselhos para presidência: Implementar políticas de valorização de todas as áreas, assim como os profissionais de diversos nivy. O setor de vendas é importante mas não é capaz de fazer com que a empresa funcione e sobreviva sozinha.

Ótima empresa para começar

Analista de Suporte ao Cliente

Barueri, SP

Prós: Bom Ótimos benéficos Empresa transparente Rh de fácil acesso Vale transporte total Convênio sem desconto Bônus Participação de lucros no final do ano

Contras: Plano de carreira Comunicação com exterior da empresa “Panela” de superiores Salários Baixo para a alta demanda de serviço Problemas nas escalações

Excelente empresa

Gerente de Serviços

Prós: Flexibilidade horário previdência salário plano saude.

Contras: Oportunidade carreira acesso aos executivos perda de essência da fundação cia. ...

Conselhos para presidência: Proximidade aos funcionários

Lugar de idéias geniais

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa desafiadora, com pessoas inteligentes, clientes enormes e exigentes e ambiente acolhedor.

Contras: Salários inferiores aos praticados no mercado, não são ajustados quando recebemos promoções ou mudamos de função.

Muito Boa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Cultura e filosofia bem aderentes e aplicadas, de acordo com a tendência e demanda do mercado de Tecnologia da Informação. Empresa muito interessante.

Contras: Neste momento, entendo que nenhum uma vez que sempre fui muito respeitado e muito bem suportado e aceito em todos os meus projetos na HP, fazendo de mim um profissional mais robusto e completo.

Otima empresa para se trabalhar

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Excelente empresa, permite flexibilidade de horario, permite que o funcionario evolua, oferece auxilio para certificações e cursos de lingua extrangeita

Contras: Possui poucos escritorios no Brasil dificultando a busca por oportunidades em diferentes regiões, estrutura de cargos é muito enxuta, poucas oportunidades de migração para outras areas.

Confiável!

Promotor de Vendas

Recife, PE

Prós: Dinâmica, segura e uma empresa que visa sempre evoluir junto com seus funcionários! Na prática, uma empresa onde você quer trabalhar bem por ter todo o aparato necessário. . Digo, supervisão, materiais, salário. ..

Contras: Nenhum ponto que seja relevante ao ponto de precisar expor! Como em todo meio social, seja família, trabalho, faculdade, estamos sujeitos a alguns erros!

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).