Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Decepcionado com Gestores

Técnico de Suporte do Campo

Prós: A cultura da empresa da empresa é boa.

Contras: Apesar de a empresa ter uma cultura boa, na prática não funciona assim, somos mal instruidos, trabalhamos por quase um mês sem VT nem VR devido a lentidão dos processos, trabalho na conta Itau e os lideres não estão capacitados para o cargo. Deixando seus funcionários sem um caminho ou carreira dentro da empresa, metas mal construídas, visando beneficiar somente o lado mais forte, conheço a HP, e estou decepcionado com a forma que estou sendo liderado.

Conselhos para presidência: Olhar para os mais fracos e quem está na linha de frente ser mais valorizado, porque a cara da HP para muitos são essas pessoas. Estamos sendo mal cuidados.

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).