Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Bom ambiente não paga as contas, manter uma equipe satisfeita é a chave do sucesso

    Analista Desenvolvedor de Sistemas

    Araraquara, SP


    Prós: Organização. Tranquilidade e flexibilidade de horário

    Contras: Salário baixo, falta de um plano de carreiro e falta de reconhecimento. Empresa não oferece aumento salarial e dificilmente oferece bônus após um projeto bem sucedido. O plano de carreira oferecido é falho e quando acontece não vem acompanhado de aumento salarial, é apenas uma troca de cargo porém com o mesmo salário.

    Conselhos para presidência: Ao invés de contratar uma analista júnior, pleno ou sênior, promova alguém da equipe e contrate alguém para o seu lugar, desta forma você terá duas pessoas motivadas ao invés de apenas uma. Invista nos seus profissionais mais antigos, pois é a regra de negócios que estes possuem que conquista novos serviços de um cliente desacreditado da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).

Site

RH: quer atrair bons talentos?