Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Multinacional não é diferente de outras empresas

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: A empresa possui um beneficio muito interessante de voucher para certificação, além de uma boa área para treinamentos on-line, paga os salários e os benefícios em dia.

Contras: Chefia muito distante, encontrei com meu chefe pessoalmente apenas 1 vez durante 3 anos de trabalho, não reconhecem o trabalho bem feito, caso você faça um trabalho para não ter problemas no seu contrato você não é lembrado, foi uma decepção achar que uma multinacional seria diferente de pequenas empresas.

Conselhos para presidência: Observem os profissionais que trazem resultado para a empresa, faça com que os gestores fiquem mais próximos, não deixem o corte de gastos dificultar esse trabalho

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).