Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

HP Brasil? Corram dela!

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga Salários e Benefícios em Dia. Possui treinamento somente para áreas específicas, contudo permite ser mentorado em áreas estratégicas da empresa, que possibilita um bom networking.

Contras: Não incentiva o crescimento pessoal e profissional, visto que a empresa não remunera mais, ou mesmo custeia cursos, certificações ou graduações Somente uma minoria privilegiada tem acesso ao programa de mentoring, sendo que a empresa não oferece recursos técnicos para estes mesmos profissionais participem do programa. Constantemente desvia os profissionais de função, média de salário bem abaixo do mercado, quase escravizando seus profissionais. Para se ter noção, diversas empresas terceirizadas pela HP pagam mais em uma função em comum, detalhe... Profissionais de ambas empresas trabalhando lado a lado nos mesmos projetos!

Conselhos para presidência: Consultar empresas pequenas bem estruturadas, para aprendo organiza-se...

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).