Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Alegria para entrar e mais alegria ao sair

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Como primeiro emprego, para conseguir algo melhor em outro lugar é bom

Contras: Você só consegue promoção se tiver amigos influentes não importa se vc trabalha feito camelo tentando mostrar serviço chegando no horário nunca faltar se outra pessoa tiver alguem que indique com certeza seu esforço não vai ser reconhecido. Isso aconteceu comigo

Conselhos para presidência: Trate melhor o pessoal do service desk se fosse em uma guerra seriamos a comissão de frente mas somos esquecidos não dão apoio para crescimento. Tive uma chefe que me desestimulou a fazer faculdade.

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).