Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Falta de reconhecimento e perspectiva de crescimento

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Benefícios como vale refeição e convênio médico e dental são os únicos pontos que motivam e proporciona um diferencial a empresa mas é só isso mesmo

Contras: Remuneração injusta, falta de suporte, falta de treinamento, falta de reconhecimento e perspectiva de crescimento, nosso trabalho se resume sem dar voltas no mesmo lugar. Não vamos pra frente nem para trás

Conselhos para presidência: Reconheçam e remunerem melhor seus funcionários, proporcionem treinamentos e planos de carreira, proporcionem melhores ferramentas para soluçao de problemas

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).