Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Positiva mas grande dificuldade de progredir na carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Bom ambiente de trabalho, trabalho em equipe geralmente bom, aplica boas práticas de desenvolvimento, disponibiliza grande quantidade de treinamentos via web.

    Contras: Fraca distribuição de bônus, reconhece o trabalho mas não promove as pessoas, excesso de gerentes de pessoas/projetos/líderes técnicos, benefícios defasados, estratégia dos negócios não é clara, falta de independência em relação a HP EUA.

    Conselhos para presidência: Dar mais autonomia para HP Brasil, incentivar os gerentes a promover os colaboradores da mesma maneira que é feito nos EUA, examinar melhor o perfil do colaborador para encontrar o projeto mais adequado, melhorar a transparência e comunicação das estratégias.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).

Site

RH: quer atrair bons talentos?