Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Trabalho excessivo e salário não condiz

    Analista de Suporte Pleno Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, confiança, aprendizado, coloquei que não recomendaria a empresa para se trabalhar porem para aprendizado é muito boa.

    Contras: Trabalho excessivo, forçam a trabalhar fora do seu horário, esquece sua vida pessoal e qualidade de vida, salario não condiz, você é promovido e não é alterado seu salário, VR não condiz com o mercado. Empresa burocrática, cobra caríssimo os contratos e nada é repassado para os os funcionários que deram o sangue. Se você trabalha em cliente você é esquecido pela própria empresa em que trabalha.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios e pagar o salário que cada um merece, muito trabalham e dão o sangue, acabam com sua vida pessoal e não são reconhecidos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).

Site

RH: quer atrair bons talentos?