Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: Work Life balance, programa é muito bom. Algumas pessoas das áreas do core business podem trabalhar em home office não existe uma exigência muito grande em relação a horário de trabalho. Também para algumas pessoas ocorrem oportunidades de mudança de cargos caso ocorra baixa na demanda do setor de trabalho atual.

Contras: Reconhece algumas pessoas e outras não. Não tem PLR, em algumas filiais se paga estacionamento mensal e outras não. Existem ferramentas de avaliação de funcionários que são muito boas mas alguns gestores não a utilizam.

Conselhos para presidência: Sr Presidente, valorize seus talentos, pague uma boa participação nos lucros, faça com que os gestores sejam justos com todos de sua equipe e não sobrecarregue alguns e deixe outros tranquilos, faça com que os gestores utilizem plenamente as ferramentas de avaliação de seus funcionários.

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).