Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Muito nome e Baixos Salários

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns benefícios se estende para toda família.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado, só sobe de cargo que é puxa saco de chefe, benefícios que só chegam para os amiguinhos puxa saco dos chefes, nenhum critério para demissão, o gerente inventa qualquer coisa e empresa não procura saber se é verdade, entre outras coisas.
    Quando se consegue ser promovidos muda-se somente as responsabilidades mais os salários continuam os mesmos. Não tem aumento somente dissídio, e no final do ano sempre a mesma desculpa " não atingimos o esperado e não recebemos a participação de lucos".

    Conselhos para presidência: Senhor presidente de mais atenção ao WOW pois 90% dos funcionários estão insatisfeitos com a questão salarial e com a cultura que a empresa acabou tomando de só promover os "amiguinhos e protegidos"

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).

Site

RH: quer atrair bons talentos?