Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    A HP não é tudo isto

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Tive grandes oportunidades dentro desta empresa nos quase 10 anos que trabalhei nela, algumas só com muita insistência mas consegui. Aprendi muito e lamento não fazer mais parte dela.

    Contras: Muita politicagem, onde muitos são protegidos e oportunidades são para poucos (viagens para cursos no exterior, treinamentos, MBA e crescimento profissional). Na minha opinião a HP perde muitos profissionais para outras empresas devido a estas questões que citei.

    Conselhos para presidência: Antes de demitir um funcionário, principalmente quando ele tem certo tempo de empresa, peça para o gerente comprovar o porque da demissão ou até mesmo que outro gerente converse com a pessoa que está sendo demitida. Os gerentes também comentem enganos e gravíssimos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).

Site

RH: quer atrair bons talentos?