Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    HP é uma grande marca e é somente o nome que prevalece ,a realidade é bem diferente....

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Os prédios possuem bastante área verde e ar livre para se ter um momento de descompreensão. A academia disponível para utilização é muito boa e com excelentes profissionais.

    Contras: Não existem muitas oportunidades de crescimento, passa-se muitos anos no mesmo cargo, a preocupação com as pessoas é quase nula, chegando a haver ridicularização por conta de respostas em pesquisa de clima o que é um grande erro, pois a gestão nem deveria ter acesso a nomes visto que quando divulgada para preenchimento o anonimato é garantido e assim se segue em qualquer empresa ética. A quantidade de benefícios ofertados na contratação pertencem apenas a alta gerência, aos meros mortais tem-se um pacote simples e bem abaixo da média.

    Conselhos para presidência: É muito grave a forma como o tema diversidade é tratado na empresa, existem muitas oportunidades e grande acessibilidade para PCDs, mas estes são tratados com discriminação chegando a trabalhar em departamentos que só possuem pessoas com deficiência o que faz com o que o termo inclusão seja trocado por exclusão nessa companhia

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).

Site

RH: quer atrair bons talentos?