Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Gosto da HP por causa do ambiente.

Auxiliar Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidades de carreira, no caso da HP Imigrantes, muita área verde, bom relacionamento entre profissionais, trabalhos voluntários, boa organização e etc.

Contras: Ponto negativo seria a falta de oportunidade pra pessoas do Call Center das empresas. Se você não enche o saco não sai do lugar.
    A HP não paga curso e nem faculdade, pra uma empresa desse porte não seria difícil. Existe um programa de desconto de 20% 30% e tal, mas não é suficiente, é a mesma coisa que nada.

Conselhos para presidência: Acho que deveria ter mais oportunidades e que a HP poderia pagar cursos/faculdade para os funcionários e não dar descontos de 20% que não ajuda em nada.

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).